Caracóis

citação:Originalmente colocada por Renas

Eu adoro.

Para quem tiver interesse vai haver uma feira do caracol em Loures. Neste momento não me lebro da data. ;)

A "melhor feira dos caracois" é comprares num mercado e fazeres em casa[:p];)

nessas feiras é sempre um balurdio[xx(]

Gosto imenso de Caracois ! Então se levaram um bocadinho (mas pouco mesmo) de caril, e bem carregados de alho e oregãos, ficam um espectaculo !

citação:Originalmente colocada por hpventura

Gosto imenso de Caracois ! Então se levaram um bocadinho (mas pouco mesmo) de caril, e bem carregados de alho e oregãos, ficam um espectaculo !

Caril?? nos caracois deve ficar tipo caracois indianos:D:D nunca provei mas deve ser bom pois gosto de caril no frango.;)

Que coisa repugnante!

quem come caracois, tem coragem de comer cobras, sapos, lesmas, etc..

Nunca digo nunca, mas penso que JAMAIS comerei esses bixos

citação:Originalmente colocada por EnginE

Que coisa repugnante!

quem come caracois, tem coragem de comer cobras, sapos, lesmas, etc..

Nunca digo nunca, mas penso que JAMAIS comerei esses bixos

O que tem os caracois?? se calhar comes galinha que come coisas bem piores que um caracol...

Vamos lá puxar este nossos amigos para cima.

Esta 2ª feira fui comer uma caracolada mais a maria, estavam bem bons.

Agora 6.90€ por uma travessa rasa é que é um abuso, mas pronto uma vez de vez em quando sabe bem lol.

Abraço

Este sábado fui com uns amigos a uma caracolada, não satisfeitos com uma fomos a outro sítio para outra caracolada acompanhadas das respectivas imperiais.

Adoro![br:)][br:)]

principalmente se forem bem condimentados!
Não gosto muito de caracoletas[:vm)]

Já os meus pais não gostam nada, principalmente a minha mãe um dia provou e disse que sentiu os caracóis a "andarem" na barriga depois de comer... [:D][:D]

Sim, eu sei, mas não tinha pensado nisso:(

[;)]

Claro que quando comemos caracois num café/restaurante estamos sujeitos aquilo que nos oferecem. Agora se pretenderem cozinhá-los em casa, aconselho a não comprarem nos hipermercados...normalmente têm um aspecto não muito agradável e não sabemos há quanto tempo estão naquelas condições.
Eu, quando quero fazer em casa, normalmente vou a uma casa que há no mercado da ribeira que só vende caracóis...são uma maravilha![br:)]

tambem já os comi este ano, bons como sempre e bem regadinhos com umas imperiais.

são os caracois e as roupas reduzidas das meninas que valorizam o verão [:D]

Voltar
Superior