Caracóis

"Gosto, mas não aprecio muito"
Isso é uma frase um pouco contraditória, não quererias dizer "Como, mas não aprecio muito"?[|)]
Quanto à pergunta da Poll, gosto.[8D]

citação:Originalmente colocada por mundano

Não gosto... quer dizer... Não sei se gosto, nem quero saber...

Mas não tem nada a ver com ser do norte ou do sul, porque o meu pai e os meus tios gostam bastante disso..

Desculpa lá mas tem!!! eu drequento o sul alentejo e o norte(minho e galiza)

No Norte é muito raro alguem gostar de caracois e pouco se vendem, na Galiza por exemplo caracois nem se pode falar se não eles quase vomitam...[:I]

Aqui em Almada NÃO HÁ UM CAFÉ que não tenha caracois como o petisco principal , quase todos até tem grandes caixas de rede cheias de caracois vivos devido as enormes quantidades que vendem.

Ainda agora passei á prta do cafe aqui do meu predio e só cheira é a caracois[B)]

No alentejo caracois tambem é mto apreciado;)

è sem duvida um petisto mto apreciado mais do sul de portugal(de Leiria para baixo)

Quantos ao petiscos do Norte...venham ele pois tambem gosto[B)] as tripas, (callos na galiza) e o estomago de porco recheado e moelas e essas coisas todas...[B)][B)]

Enfim sou um copofrago[:I]

[B)]

ahhhhh que parvoice a minha pois caramujos é o nome que se dá aos caracois no mar na costa alentejana...e eu até nas ferias vou lá e como disso as vezes...[:p]:D:D:D

uma vez comi desses caramujos e fiquei com a pele da frente colada na garganta...e não saia por nada tive assim quase um dia todo a desesperar[xx(]

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por underground

Se há alguém viciado em caracois, esse alguém sou eu!

Este verão tem sido sempre a devorar... eheheh lol
fazem ai caracóis á maneira em castelo de vide???[:p]
eu tanbem gosto bastante,de preferencia bem regados de bjéca fresquinha.[^]
quanto á galegagem,mais valia estarem calados,pq se os mouros comem caracóis,voçês ai tanbem comem umas belas porcarias tipo tripas e afins.[:o)][:o)][:o)]
cada macaco no seu galho.;)

Ai não que não fazem, numa bela esplanada ao sabor do ventinho do fim da tarde... ui, é uma delicia!;)
MALANDRO...;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

São isso mesmo!;)

temos conhecedor[8D]...para quando uma "caracolada"?:D
É difícil, mas não impossível!

Agora estou de férias e para a semana que vem vou sair para uma volta pelo sul e por Espanha, por isso quando voltar, lá para Agosto, já não há caracóis, pois nessa altura passou já a época deles! Mas relativamente aos caramujos é só combinarmos depois disso, sobretudo se for na região de Setúbal!

Quanto aos caracóis pode desde já ficar "em agenda"!;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

ahhhhh que parvoice a minha pois caramujos é o nome que se dá aos caracois no mar na costa alentejana...e eu até nas ferias vou lá e como disso as vezes...[:p]:D:D:D

uma vez comi desses caramujos e fiquei com a pele da frente colada na garganta...e não saia por nada tive assim quase um dia todo a desesperar[xx(]

no fim de comer caramujos fico com um monte disso no ceu da boca:D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

São isso mesmo!;)

temos conhecedor[8D]...para quando uma "caracolada"?:D
É difícil, mas não impossível!

Agora estou de férias e para a semana que vem vou sair para uma volta pelo sul e por Espanha, por isso quando voltar, lá para Agosto, já não há caracóis, pois nessa altura passou já a época deles! Mas relativamente aos caramujos é só combinarmos depois disso, sobretudo se for na região de Setúbal!

Quanto aos caracóis pode desde já ficar "em agenda"!;)

podias era trocar o destino da viagem pela MADEIRA, é que assim é meio dificil chegar aí:D;)

Gosto muito da Madeira, pois vivi aí quase um ano e meio, em trabalho, e fiz muitos e bons amigos que ainda conservo!

Desde Santa Catarina ao Machico, desde o Funchal a Câmara de Lobos, ou ao Estreito, S. Vicente, Calheta, Curral das Freiras, Machico, Ponta de São Lourenço, que saudades desde há 17 anos que aí não vou! Ah e o belo Porto Santo, com, para mim, a melhor praia portuguesa...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

No Norte é muito raro alguem gostar de caracois e pouco se vendem, na Galiza por exemplo caracois nem se pode falar se não eles quase vomitam...[:I]

Aqui em Lamego há montes de cafés onde se vendem caracois.. Embora não seja algo tradicional como é mais para o Sul, não é nada de estranho também..

E eu o que disse é que eu não gosto ou deixo de gostar por ser do norte ou do sul, porque na minha familia quase todos gostam.. eu é que não vou muito à bola com essas coisas..

Voltar
Superior