mmiigguueell
New member
Alguém conhece onde se faça em Portugal ?
Dizem que é mais barato que pintar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, há várias casas a fazerem isso.
O preço varia conforme a qualidade dos materiais/trabalho.
Segundo me disseram, muitos dos novos táxis com tejadilho verde, é feito com tela, como esse caso aí. Mas se eu estivesse a pagar a MO para desmontar o carro, acho que pagava a diferença e pintava mesmo o carro.
No UK está na moda, dizem que é mais barato que pintar.
Consegues indicar-me alguma na região da grande Lisboa ?
E depois sai facilmente? Se sim, isso pode ser uma vantagem boa, retornar à pintura original, protegida durante anos.
De que zona do país és?Alguém conhece onde se faça em Portugal ?
Vitamix em Famões []
A diferença pelo que falam é durar mais tempo, enquanto uma pintura se for de cores que desgastam rápido (Ex: vermelho), o vinil dura mais tempo e podes adquirir vinil de 7 anos ou de 10 anos em que a tonalidade fica praticamente sempre a mesma não necessitando de cuidados "especiais" como as pinturas. Mas penso que o trabalho não fica barato comparando com pintura []
O "senão" é para quem gosta de lavar o carro nas estações de serviço, nos rolos... é que por regra podem esquecer isso.
As marcas que lançam carros/modelos com vinil, até tem essa "contra indicação", de que não devem lavar os carros em rolos, com o risco de o danificar.
Depende!O "senão" é para quem gosta de lavar o carro nas estações de serviço, nos rolos... é que por regra podem esquecer isso.
As marcas que lançam carros/modelos com vinil, até tem essa "contra indicação", de que não devem lavar os carros em rolos, com o risco de o danificar.
Depende!
No caso apresentado no vídeo permite a lavagem em rolos...
Depende!
No caso apresentado no vídeo permite a lavagem em rolos...
No UK está na moda, dizem que é mais barato que pintar.
Consegues indicar-me alguma na região da grande Lisboa ?