Car Wrapping

Segundo me disseram, muitos dos novos táxis com tejadilho verde, é feito com tela, como esse caso aí. Mas se eu estivesse a pagar a MO para desmontar o carro, acho que pagava a diferença e pintava mesmo o carro.

Segundo me disseram, muitos dos novos táxis com tejadilho verde, é feito com tela, como esse caso aí. Mas se eu estivesse a pagar a MO para desmontar o carro, acho que pagava a diferença e pintava mesmo o carro.

Desmontar? Mas na maioria dos casos nem é preciso desmontar nada.

Como é barato até é muito usado para proteger a pintura original.
É barato no UK, cá como tudo, deve ser caro.

E não sei se poderá ser considerado alterações às caracteristicas da Chapa LOLOL
São capaz de tudo para multar a malta.

No UK está na moda, dizem que é mais barato que pintar.

Consegues indicar-me alguma na região da grande Lisboa ?

Vitamix em Famões [;)]

A diferença pelo que falam é durar mais tempo, enquanto uma pintura se for de cores que desgastam rápido (Ex: vermelho), o vinil dura mais tempo e podes adquirir vinil de 7 anos ou de 10 anos em que a tonalidade fica praticamente sempre a mesma não necessitando de cuidados "especiais" como as pinturas. Mas penso que o trabalho não fica barato comparando com pintura [:cool:]

E depois sai facilmente? Se sim, isso pode ser uma vantagem boa, retornar à pintura original, protegida durante anos.

Em principio sim, basta ver os carros de empresas que depois de serem usados, são vendidas em bom estado de pintura (pois está claro, teve sempre tapada lol), provavelmente leva um polimento e voila!

Alguém conhece onde se faça em Portugal ?

Dizem que é mais barato que pintar.
De que zona do país és?

Conheço um local especializado nisso.

Uma nota: Um carro que ficará dias e dias seguidos ao Sol forte, ficará com uma acentuada degradação da película...
É um processo que requer os seus cuidados na manutenção.

Última edição:
Vitamix em Famões [;)]

A diferença pelo que falam é durar mais tempo, enquanto uma pintura se for de cores que desgastam rápido (Ex: vermelho), o vinil dura mais tempo e podes adquirir vinil de 7 anos ou de 10 anos em que a tonalidade fica praticamente sempre a mesma não necessitando de cuidados "especiais" como as pinturas. Mas penso que o trabalho não fica barato comparando com pintura [:cool:]

O "senão" é para quem gosta de lavar o carro nas estações de serviço, nos rolos... é que por regra podem esquecer isso.

As marcas que lançam carros/modelos com vinil, até tem essa "contra indicação", de que não devem lavar os carros em rolos, com o risco de o danificar.

O "senão" é para quem gosta de lavar o carro nas estações de serviço, nos rolos... é que por regra podem esquecer isso.

As marcas que lançam carros/modelos com vinil, até tem essa "contra indicação", de que não devem lavar os carros em rolos, com o risco de o danificar.

Essa não sabia mas é bom partilhar! Pode sempre lavar a jacto [:cool:]

Depende!
No caso apresentado no vídeo permite a lavagem em rolos...

Voltar
Superior