Calçado Rockport

Já tive e desisti. Todos os pares tiveram algum problema. Ou descolaram, abriram ou ficaram rotos.

Que esquisito, os meus Ecco todos duram e duram, e duram...

Mas camport é de qualidade idêntica, e ficam bem mais em conta... E é made in Portugal, so que a marca é pt e não de. Também em termos de variedade, as lojas Ecco são más...

O design tambem é bem mais normal... P'ra o bem e para o mal...

Só conheço Camport e valem mais do que aquilo que custam

Era o que vinha cá escrever, só compro Camport, nunca gasto mais que 40-45€ num par de sapatos e duram uma eternidade. Demoram anos a aparentar um desgaste acentuado, e mesmo quando chegam a hora de "deitar fora", é pelo aspecto e não por descolar ou sairem algumas partes do sapato!

Em termos de qualidade ... a Rockport ainda está longe do nivel de qualidade da Ecco ... sao ligas diferentes ... É estranha essa opinião ... pois é das marcas com mais durabilidade do mercado já há varios anos ! Já para nao falar do conforto dos mesmos...

A meu ver só peca mesmo pelo design pouco vocacionado ao mercado Nacional.

Também tenho sapatos da Rockport e comprei no Colombo.

Design simples e conservador, são super confortaveis.

Têm o sistema adiprene (da adidas como é óbvio), foram carotes mas valem todo o dinheiro que dei por eles.

Rockport e Timberland é o que tenho vindo a calçar ao longo dos anos.

Também tenho sapatos da Rockport e comprei no Colombo.

Design simples e conservador, são super confortaveis.

Têm o sistema adiprene (da adidas como é óbvio), foram carotes mas valem todo o dinheiro que dei por eles.

Rockport e Timberland é o que tenho vindo a calçar ao longo dos anos.

Timberland, é muito bonito, mas não são tão bons como ecco, e são muito mais caros.

A qualidade de "rolagem" e a qualidade de montagem, sobretudo, não é tão boa como a ecco!

Acredito mas tenho as mesmas botas há 5 anos. Só tenho a dizer bem delas. Nem rotas nem nada. E tanto as uso no inverno como já as cheguei a usar no verão, falta de uso não tiveram.

Ecco só gosto de alguns modelos em particular. Onde se vende?

Acredito mas tenho as mesmas botas há 5 anos. Só tenho a dizer bem delas. Nem rotas nem nada. E tanto as uso no inverno como já as cheguei a usar no verão, falta de uso não tiveram.

Ecco só gosto de alguns modelos em particular. Onde se vende?

Nas lojas ecco... el corte, etc...

Ecco é o calçado que nunca tive um único problema para que queixar...

Eu tenho uns de vela já há anos que continuam impecáveis. Há uns tempos quis trocá-los mas a forma deles agora é horrível.

Os últimos (antes dos que comprei em Outubro) consegui desfazê-los e 2 anos de uso (as costuras desfizeram-se mesmo). Foram 2 anos no dia a dia com 92 kg em cima, andaram de mota de pista, palmilharam barcelona, malta...

Para mim não quero outra coisa. Tive Portside antes e não chegam nem aos calcanhares. [;)]

Eu falo de Rockport de vela de pele (não encontro à venda na net [s)]).

Para andar de mota e para "bater" tenho umas Dr. Martens também, mas essas são de uma liga à parte [:D]

Os últimos (antes dos que comprei em Outubro) consegui desfazê-los e 2 anos de uso (as costuras desfizeram-se mesmo). Foram 2 anos no dia a dia com 92 kg em cima, andaram de mota de pista, palmilharam barcelona, malta...

Para mim não quero outra coisa. Tive Portside antes e não chegam nem aos calcanhares. [;)]

Eu falo de Rockport de vela de pele (não encontro à venda na net [s)]).

Para andar de mota e para "bater" tenho umas Dr. Martens também, mas essas são de uma liga à parte [:D]

eu só gasto sola do sapato [:D] e dura-me o mesmo tempo... eu arrasto muito um dos pés

Na SportZone parece-me que agora não existe tanta variedade de modelos Rockport como antigamente, ultimamente parece que só têm os modelos de vela castanhos mais clássicos e pouco mais.
No El Corte Ingles existe uma secção da Rockport que costuma ter os modelos mais recentes em várias cores por isso recomendo procurar lá.

Voltar
Superior