Calçado Rockport

hifi

New member
Boas tardes.

Devido às especificidades dos meus pés, gosto dos sapatos/ténis desportivos da Rockport. Tem alguns modelos bem largos e c a sola mesmo mt confortável, permitindo, também, q use roupa casual, desportiva.

Costumava comprar nas SportZone de Viseu, mas acho q reduziram muito a variedade de modelos à venda e já n encontro aqueles q costumava comprar ou semelhantes.

Alguém me indica lojas em Coimbra, Aveiro ou Porto onde valha mesmo a pena ir ver se os encontro?

Se quiserem, tb podem sugerir outros.

Muito obrigado pela ajuda.

Alguém me indica lojas em Coimbra, Aveiro ou Porto onde valha mesmo a pena ir ver se os encontro?
Muito obrigado pela ajuda.
Em Coimbra, no Dolce Vita e Coimbra Shopping também há a Sport Zone, mas deve ser igual a Viseu. Depois há lojas lá excluisvas de calçado, não sei se terão também da marca. Há uma no Coimbra Shopping do piso da alimentação, ao lado da Toys are Us (que era ou é uma loja de sofás) do lado direito quando se entra no piso superior que tem lá calçado variado e pode ser que essa tenha da marca. Há também uma no piso 2 (salvo erro no da sport zone) no DV Coimbra que ambém tem bastante calçado; além de uma no Fórum Coimbra (mas aí só lá fui umas 2x nem sei em que piso é)

Em Coimbra, no Dolce Vita e Coimbra Shopping também há a Sport Zone, mas deve ser igual a Viseu. Depois há lojas lá excluisvas de calçado, não sei se terão também da marca. Há uma no Coimbra Shopping do piso da alimentação, ao lado da Toys are Us (que era ou é uma loja de sofás) do lado direito quando se entra no piso superior que tem lá calçado variado e pode ser que essa tenha da marca. Há também uma no piso 2 (salvo erro no da sport zone) no DV Coimbra que ambém tem bastante calçado; além de uma no Fórum Coimbra (mas aí só lá fui umas 2x nem sei em que piso é)

Ainda no Natal comprei uns na Sportzone do Norteshopping, têm bastante variedade.

Tenho os pés enfiados nuns Rockport que comprei recentemente numa loja Seaside, no Campera. Tens várias Seaside em Aveiro, Porto, Gaia e até tens duas aí em Viseu!

Viseu
Rua Formosa, 14, 3500-134 Viseu
Telefone: 96 152 40 18
Horário: 2.ª a 6.ª das 9h30 às 19h30 Sáb. das 9h30 às 19h00

Viseu II
Viseu Retail Park - Loja H
Av. Forte da Gama
Fragosela
3500 - 000 VISEU
Todos os dias das 9h às 21h

Costumo comprar aqui os meus sapatos urbanos da Caterpillar e ténis DC Shoes, pois são marcas que têm poucas lojas físicas em PT. Têm uma variedade enorme de marcas, modelos e tamanhos. As promoções são muito em conta.

Podes pagar por multibanco(ATM) sem custos de envio acrescidos.

Faço as minhas encomendas, vou ao multibanco pagar e passado 5 dias estou a receber os sapatos/ténis em casa.

Sapatos Homem - Compra Venda de Sapatos Homem - Entrega gratuita com a Spartoo.pt !

Costumo comprar aqui os meus sapatos urbanos da Caterpillar e ténis DC Shoes, pois são marcas que têm poucas lojas físicas em PT. Têm uma variedade enorme de marcas, modelos e tamanhos. As promoções são muito em conta.

Podes pagar por multibanco(ATM) sem custos de envio acrescidos.

Faço as minhas encomendas, vou ao multibanco pagar e passado 5 dias estou a receber os sapatos/ténis em casa.

Sapatos Homem - Compra Venda de Sapatos Homem - Entrega gratuita com a Spartoo.pt !

Nunca comprei sapatos online, como é que é se não ficarem bem e for preciso trocar? Uma chatice, presumo?

Voltar
Superior