Cála-te cão..........

DPower

New member
já estou um pouco farto do cão do vizinho de cima.
É um rotweiller que quando ladra atira-se contra o muro da varanda e ouve-se tudo cá em baixo.

Não existe nada que se ponha aqui fora na nossa varanda que emita uns sinais para o cão se calar ????????????

Maneira para o calar não há. Só se for falar com o vizinho para calar o cão ou para deixar o cao dentro de casa.

Caso a coisa der po torto, chama a GNR.

citação:Originalmente colocada por DPower

É um rotweiller que quando ladra atira-se contra o muro da varanda e ouve-se tudo cá em baixo.

Não existe nada que se ponha aqui fora na nossa varanda que emita uns sinais para o cão se calar ????????????

Agarra ai nuns bifes e atira.lhe, vais ver que ele cala.se logo!

citação:Originalmente colocada por _robie_

o pior é quando os bifes se acabarem...

[}:)][}:)]

action-smiley-028.gif

já falei com o vizinho, ele diz que não pode fazer nada
dentro de casa ainda é pior

na volta.....605 forte, LOL
LOL
LOL
Se o vizinho é assim ignorante... então meu amigo... há que tentar a autoridade!
605 forte??? só se for no vizinho!!! o cão não tem culpa!!!

cumps,
[dio]

Tenho visto umas coisas á venda por exemplo na revista La Redoute vem lá: tipo um comando de garagem que diz que é para enchotar os cães quando nos vêm para morder.
Emite um sinal que os afugenta.

Será que resulta ??????? LOL

citação:Originalmente colocada por _robie_

EHEHEHEHEHE :)

Tenho visto umas coisas á venda por exemplo na revista La Redoute vem lá: tipo um comando de garagem que diz que é para enchotar os cães quando nos vêm para morder.

Agora é que o Lenine se passa:D

Se o cão ladra é porque tem motivos para isso.

Se de facto está preso na varanda, a única coisa que tens a fazer é ligar para a Sociedade Protectora dos Animais e denunciar o teu vizinho.

tas a ir pelo caminho errado.

ja deu para perceber a situaçao,...e daquelas "torturantes"...[xx(]

- o predio admite caes nos apartamentos?

- fala com o vizinho,diz que e incomodativo demais o cao,ou faz com que o cao nao ladre e nao bata no muro,ou mete-o noutro sitio fora do apartamento;vende-o;da o cao a alguem;muda de casa...

assim e que nao pode continuar!

nao tens medo do vizinho,ou tens?

se tiveres medo,ou ele nao fizer nada de tao lorpa que é...chama a bofia,sociedade protectora dos animais,tudo que te lembrares....

se nada disto resultar ,incomoda-o tambem.

uma porradita,barulhos incomodos,...tudo que te lembrares tambem.

força!

Também tenho um "problemazito" desses por aqui. Uns vizinhos têm um caxorro à cerca de um mês e o raio do cão, todos os dias, desata a ganir de manhã, quando os donos saem para o trabalho. Solução: Algodão para os ouvidos.

Voltar
Superior