Cála-te cão..........

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Também tenho um "problemazito" desses por aqui. Uns vizinhos têm um caxorro à cerca de um mês e o raio do cão, todos os dias, desata a ganir de manhã, quando os donos saem para o trabalho. Solução: Algodão para os ouvidos.

Sugere aos seus vizinhos para deixar um rádio ligado ao cachorro...

Irá fazer milagres...

E tenha um pouco de paciência... que provavelmente em poucas semanas o cachorro cala-se...

Ou em alternativa... explique aos seus vizinhos que o animal necessita de ser habituado de forma progressiva a ficar sozinho...

Cmpt

Cães e apartamentos, a insistência. Quando será que as pessoas percebem que os cães precisam de espaço e as pessoas de sossego. As duas coisas juntas dá maus resultados. [8]

citação:Originalmente colocada por Renas

Cães e apartamentos, a insistência. Quando será que as pessoas percebem que os cães precisam de espaço e as pessoas de sossego. As duas coisas juntas dá maus resultados. [8]

Desculpa... mas aí discordo... a minha cadela está num apartamento comigo... e eu não vou ter com os vizinhos a pedir desculpa do barulho que ela... simplesmente porque não necessito... e eles também não teem queixas...

Pelo contrários... os vizinhos veem ter comigo a pedir desculpa do barulhos dos putos... mas sinceramente não me incomodam... mesmo quando choram até á 1h da manhã... [xx(]

:)

x2

citação:Originalmente colocada por DPower

Não existe nada que se ponha aqui fora na nossa varanda que emita uns sinais para o cão se calar ????????????

existem uns aparelhos para afastar os cães. basicamente emite um som em baixa frequencia, bastante incomodativo para os bobis. Como esse cão está preso, era capaz de ter o efeito contrario.... as tantas punhasse a ladrar ainda mais, porque não podia fugir do barulho.

Não necessáriamente, eu tenho um cão num apartamento e os vizinhos só dão por ele quando venho da rua com ele e nos cruzamos nas escadas.

Claro que isso também depende de cada cão, pois tal como as pessoas, os cães têm personalidades diferentes, logo, uns fazem mais barulho que outros, mas acho que também depende dos donos educarem o cão.
O meu sempre que tenta começar a ladrar em casa, ralho com ele e em seguida faço-lhe festas para ele perceber que é assim que deve ser.

Pois, pois...

Eu conheço essa história. Os cães nem ladram! Eles nascem todos mudos. Não fazem necessidades á porta dos outros....

Enfim. Defendam lá o que quiserem. Eu gosto de cães. Mas cães e apartamentos não funciona. Já vivi em varios prédios em todos havia cães e em todos havia problema por causa deles. Dos donos ou dos cães.... Pois isso normalmente acabava por ficar ao critério de quem comentava.

Mas já sei que aqui são todos cumpridores. Os cães não ladram, não largam pelo, não fazem necessidades na rua e quando o fazem toda a gente leva saquinho não é?

:D

Pois, pois...

Eu conheço essa história. Os cães nem ladram! Eles nascem todos mudos. Não fazem necessidades á porta dos outros....

Enfim. Defendam lá o que quiserem. Eu gosto de cães. Mas cães e apartamentos não funciona. Já vivi em varios prédios em todos havia cães e em todos havia problema por causa deles. Dos donos ou dos cães.... Pois isso normalmente acabava por ficar ao critério de quem comentava.

Mas já sei que aqui são todos cumpridores. Os cães não ladram, não largam pelo, não fazem necessidades na rua e quando o fazem toda a gente leva saquinho não é?

O que dizes é tudo verdade, mas querias que fosse o cão a andar com o saco e apanhar o que faz?
Ou a varrer o seu pelo?

O cão tal como os outros animais nao faz isso, o dono é que tem de o fazer.
Não vejo culpa do cão em nada disso.

citação:Originalmente colocada por Lenine

Pois, pois...

O que dizes é tudo verdade, mas querias que fosse o cão a andar com o saco e apanhar o que faz?
Ou a varrer o seu pelo?

O cão tal como os outros animais nao faz isso, o dono é que tem de o fazer.
Não vejo culpa do cão em nada disso.

Não me ouviste colocar a culpa ao cão. Eu gosto de cães. Infelizmente vivo num aprtamento. :(

metes-te á coca na varanda e quando o cão ou cadela fizer isso dá-lhe com o cabo da vassora o focinho rápido limpo e um tanto silencioso.

agora vou fugir senão a associação da portecção dos animais venham atrás de mim para fazer folha.eheheheh[:p] não me apanham.

Pois, pois...

Apesar de ser uma resposta irónica... é todo ela verdadeira... e eu como dono de um cão... e por viver num apartamento... compreendo e concordo com as palavras e as queixas... e respeito a opinião...

Mas não queria deixar de transmitir que as situações relatadas... são o espelho da educação da nossa sociedade... e contra isso... sinceramente não sei o que fazer...

Cmpt

citação:Originalmente colocada por terminator

metes-te á coca na varanda e quando o cão ou cadela fizer isso dá-lhe com o cabo da vassora o focinho rápido limpo e um tanto silencioso.

agora vou fugir senão a associação da portecção dos animais venham atrás de mim para fazer folha.eheheheh[:p] não me apanham.

Com isso não concordo... pq só vai atiçar ainda mais o cão... ele irá considerar que estará a ser atacado por um cabo de vassoura...

se houver acesso relativamente fácil ao animal... sempre que ele ladra... usar uma pistola de água... na diração do focinho... faz milagres... que o diga a minha cadela... [8)]

citação:Originalmente colocada por bbaixo

citação:Originalmente colocada por terminator

Com isso não concordo... pq só vai atiçar ainda mais o cão... ele irá considerar que estará a ser atacado por um cabo de vassoura...

se houver acesso relativamente fácil ao animal... sempre que ele ladra... usar uma pistola de água... na diração do focinho... faz milagres... que o diga a minha cadela... [8)]

Isso sim.

Se lhe deres com o cabo da vassoura e muito provavel que seja ainda pior.

Pois, pois...

O meu quando está sozinho em casa ninguém o ouve, já por várias vezes perguntei aos vizinhos, pois queria saber se ele incomodava alguém, e todos dizem que não o ouvem.

Devido á raça dele, larga pouco pelo, e quando larga são bolinhas de pelo, o que fica fácil de apanhar.

E sim, levo sempre um saquinho para as necessidades, aliás, não um, mas sempre 2 ou 3, não vá ser preciso usar mais vezes.:). Se há coisa que eu detesto, é ver as pessoas com o cão pela trela, e olharem para o lado quando ele faz as necessidades, dá-me vontade de lhes esfregar a cara na bosta do cão.

Viver em apartamento não é incompatível com ter cães, é preciso é ensinar o cão, pois eles não nascem ensinados.

não não que resulta tive quatro cães mas agora tenho dois, nada melhor para eles atinarem que uma vergastada de uma cana ou cabo da vassora. e só tenho dois porque faleceram devido a doença viroses o que raio era.

Voltar
Superior