Caixadirecta da CGD

Também não consigo aceder, será que agora só amanhã? É que julgar pelos "horários" das transferências interbancárias...

O serviço Caixadirecta veio mostrar que a "anedota" do A que horas é que fecha a internet? afinal até tem alguma razão de ser [:D]

Ontem, pelo menos a CGD estava offline tanto em pagamentos MB como em levantamentos MB.

Acho que alguem fechou a torneira, agora porque é que não se sabe.

Problema tecnico?
Ataque informatico?

Há pouco já dava de novo.. mas tem andado muito inconstante.

Não acredito que seja um problema derivado de um ataque ao sistema porque caso fosse ia estar sempre em baixo... ora se umas vezes está e outras não, é uma questão de sorte para entrar e reflexo de um mau serviço.

caixa directa

caixa directa

Não queria criar um novo tópico, tenho a certeza de que já existe algum sobre a CGD, mas não consigo encontrar. Estive sem computador quase duas semanas, só ontem ficou a funcionar e agora preciso de ir ao caixadirecta e não consigo. alguém me pode ajudar a explicar o que se passa? Obrigado

Peço à moderação para colar aqui o tópico que criei. Pesquisei por "caixa directa" e não encontrei nada, só depois é que me lembrei de pesquisar por CGD. As minhas desculpas.

Voltar
Superior