DarthVader1933
New member
x2citação:Originalmente colocada por lclsa
eu tenho CM maS O MEU PA TEM CA . eu prefiro mil vezes caixa automatica especialemnte em cidade.CM so da prazer naqueles poucos km que faço a fangio no mes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
x2citação:Originalmente colocada por lclsa
eu tenho CM maS O MEU PA TEM CA . eu prefiro mil vezes caixa automatica especialemnte em cidade.CM so da prazer naqueles poucos km que faço a fangio no mes
citação:Originalmente colocada por fab1o
caixa manual obviamente [8D]
qual é a graça da caixa automatica ?[8]
citação:Originalmente colocada por fab1o
caixa manual obviamente [8D]
qual é a graça da caixa automatica ?[8]
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Depende da Automática, já conduzi um Merc. E de 98 e a caixa automática não gostei, porque subia demasiado as rotações antes de mudar de mudança... quando mudava, e por vezes lá ia naquele barulho desnecessariamente.
Agora, aquelas caixas automáticas que apenas tive a honra de ver na tv, em que podes escolher 7modos diferentes de comportamento de caixa e ainda têns as patilhas no volante... é que nem hesito [B)]
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Desde de 1992 em que conduzi pela 1ªvez um BMW 320i e um Nissan 300 ZX de cx.automática que fiquei apaixonado...e estas têm evoluído muito ao longo dos anos!
De tal modo, que mesmo alguns super desportivos de destaque são apenas disponibilizados com este tipo de cx.[8D]
Quais?
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Manual... nao consigo conduzir com caixa automatica...
;p
O meu pé esquerdo tem que fazer qualquer coisa senao fica triste!!!
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Eu já tive as minhas 32 aulas de condução, e sinseramente não me imagino a conduzir uma coisa automática...
E depois, é irritante aquele som de motor esforçado que as automáticas provocam.. mesmo para arrancar até aos 10km/h os carros vão logo até 2000 no mínimo....