JorgeVieira
New member
Olá pessoal, comprei no ebay um produto no valor de 29€ com free shipping "Economy Int'l Shipping" há uns meses,
parou na alfandega, fui contactado por carta para enviar factura e contribuinte, assim fiz e passado uns tempos recebi a encomenda em casa sem ter pago mais nada.
Recentemente comprei outra vez o mesmo produto mas desta vez noutro vendedor, com o mesmo valor, free shipping "Economy Int'l Shipping", e hoje recebi um telefonema da gls a informar que vão receber a encomenda na alfandega e precisam do meu mail para enviar instruções para desalfandegamento:
Boa tarde, deve de dar entrada na Alfandega do Freixieiro, 1 volume para Jorge Vieira, proveniente da China e carece desalfandegamento. (1 volume de 1.15 Kg ref: auxiliary light)
Por favor informar se tem despachante para tratar do despacho alfandegário ou se a GLS Portugal pode tratar através do nosso despachante. Também pode ser tratado pelo Sr Jorge Vieira junto da Alfandega de Freixieiro. Por favor informar-nos.
Para iniciar o processo de desalfandegamento é necessário:
1. nº de contribuinte
2. Cópia completa da encomenda
3. cópia do pagamento (eg: Paypal completo)
Os custos são:
1. IVA
2. Taxas
3. Guia de emolumentos (se aplicaveis) -Eur 13.66
4. Honorários - Eur 25,00 + IVA
5. Taxa Administrativa - Eur 25,00 + IVA
6. Armazenagem - Eur 25.00 + IVA
Depois de desalfandegado, o volume será entregue contra reembolso dos custos.Tempo limite de armazenagem: 10 dias.
Ficamos a aguardar.
Melhores Cumprimentos / Kind Regards
Graça Maia
Customs
General Logistics Systems Portugal, Lda
Depot 21, Porto
Trav da Mouta, 224
4470-089 Gueifães, Maia
Portugal
parou na alfandega, fui contactado por carta para enviar factura e contribuinte, assim fiz e passado uns tempos recebi a encomenda em casa sem ter pago mais nada.
Recentemente comprei outra vez o mesmo produto mas desta vez noutro vendedor, com o mesmo valor, free shipping "Economy Int'l Shipping", e hoje recebi um telefonema da gls a informar que vão receber a encomenda na alfandega e precisam do meu mail para enviar instruções para desalfandegamento:
Boa tarde, deve de dar entrada na Alfandega do Freixieiro, 1 volume para Jorge Vieira, proveniente da China e carece desalfandegamento. (1 volume de 1.15 Kg ref: auxiliary light)
Por favor informar se tem despachante para tratar do despacho alfandegário ou se a GLS Portugal pode tratar através do nosso despachante. Também pode ser tratado pelo Sr Jorge Vieira junto da Alfandega de Freixieiro. Por favor informar-nos.
Para iniciar o processo de desalfandegamento é necessário:
1. nº de contribuinte
2. Cópia completa da encomenda
3. cópia do pagamento (eg: Paypal completo)
Os custos são:
1. IVA
2. Taxas
3. Guia de emolumentos (se aplicaveis) -Eur 13.66
4. Honorários - Eur 25,00 + IVA
5. Taxa Administrativa - Eur 25,00 + IVA
6. Armazenagem - Eur 25.00 + IVA
Depois de desalfandegado, o volume será entregue contra reembolso dos custos.Tempo limite de armazenagem: 10 dias.
Ficamos a aguardar.
Melhores Cumprimentos / Kind Regards
Graça Maia
Customs
General Logistics Systems Portugal, Lda
Depot 21, Porto
Trav da Mouta, 224
4470-089 Gueifães, Maia
Portugal