Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E cada vez que acontece, faço questão de parar e fazer o gesto com a mão de "passe passe!"
Sempre que vejo um paro como se fosse pessoa. []
A questão do daltonismo não se coloca.
Tal como os humanos daltónicos, os cães conseguem ver se a luz acesa é a de cima ou a de baixo.
Está definido no CE como é a ordem da cores dos semáforos na vertical e na horizontal mesmo para isso. A minha mãe trabalhou com um daltónico e era assim que ele sabia qual a cor activa no semáforo.
É um facto que vejo mais animais irracionais a passar na passadeira do que racionais.
Como sabem que foram abandonados? Porque sabem atravessar numa passadeira?os cães abandonados daqui, também passam nas passadeiras. apr![]()
Como sabem que foram abandonados? Porque sabem atravessar numa passadeira?
Basta a intuição do animal para fazê-lo, não significa automaticamente que outrora tiveram donos que os ensinaram.
Não é para rir, se for para exprimir algo é para chorar!
Qual foi a parte do meu post que não foi explícita??
Esses cães que mencionam já tiveram donos e entretanto foram abandonados, que vontade dá para rir porra?
Estás a falar de cães vadios e não propriamente abandonados por alguém. Pensei que estavas a dizer que um cão que atravessa numa passadeira é um cão abandonado pelo dono como disse o outro user que ainda diz que devemos chorar e não rir quando nos deparamos com estas cenas. Que drama, valha-me deus.sei que são abandonados porque infelizmente já andam na rua há muito tempo e o canil não tem espaço para recolher tanto animal...