Cadeiras de Bebé

Ebay.de / ebay.com lojas alemãs

Procura por lojas que já tenham vendido muitas [;)] É o local de confiança mais barato.

Última edição:
Eu comprei a minha na loja Kituki, custava 350€ (Pallas 2 Fix) mas como tive um Vale de desconto de +/- 150€ por ter lá comprado o carrinho, ficou-me por 200€

Quanto as diferenças se forem só mesmo as peças laterais não sei se valerá a diferença. A mim disseram-me que aquilo era tipo umas caixas de ar que ajudam a absorver as forças causada por impactos laterais.
Ao montar a cadeira e ao colocar aquilo não me pareceu ser nada de especial, mas...

Eu já tenho uma Cybex Solution X2-fix para o meu mais velho e que tem essas proteções de lado. Na altura comprei numa loja maxicosi um centro comercial e nem procurei preços online. Mas desta vez quero procurar o melhor preço.

Se já decidiste por rear facing podes por exemplo por 100 € optar pela Chicco Eletta ( só até aos 13kg salvo erro)
E logo vês depois se se é boa ideia ou não. ( uma espécie de experiência)

Sabes o que é mais frustrante nisso tudo é comprar uma rear facing XPTO topo de gama de 600€ e depois a criança berrar desalmadamente pq não gosta de ir virada para trás e depois teres de a virar para frente por imposição dela ou da mãe que prontamente vai encontrar sites na net que dizem que não faz mal andar virada pá frente etc e tal e blablabla
Já vi o filme.

Tudo é discutível.
É mesmo essa(em azul) que tenho(e é até aos 18kg[;)]), até ver estou satisfeito com ela e tirando os "chocalhos" dos encaixes laterais superiores do cinto(argolas de metal) 5*. Quando esta já não der logo se verá.
Realmente as mães não facilitam... ou porque é assim ou porque amanhã já não é assim. Gajas!

Pelo que tenho lido, pelo menos até aos 2 anos será muito aconselhável ir para trás, mas se for para a frente também não vem mal nenhum ao mundo.

A ver vamos.

Até pode ser que a rear facing, seja ela qual for, quando instalada na E61 não caiba bem e assim sendo inviabiliza toda e qualquer escolha.
confused.png
A Eletta tem um "defeito" quando virada para trás, o cinto do carro impede um pouco o acesso à cadeira pela porta, mas com hábito chega-se lá.

Última edição:
Consegues encontrar mais barato ou pelo menos ao mesmo preço, já contabilizando as despesas de expedição, em lojas físicas portuguesas. Por exemplo, onde comprei a minha por menos de 300,00 €.

Em lojas tugas o melhor que tenho até agora é 459€ para a Cybex Sirona e 449€ para a Besafe izi combi x3 isofix.

Ou seja, está ao mesmo preço.

De facto, no teu caso tens muito espaço entre o encaixe do cinto e a cadeira... no meu caso não é assim, nem no Sportage nem no Civic. Mas no Civic tenho mais margem e é facil colocar o cinto. A Jané deve mesmo ser mais larga em baixo.

Tambem dá para ver que o encaixe na Ceed está mais para fora. No Sportage está muito metido no banco.

Assim que puder vou ver se tiro uma foto para colocar aqui.

De facto, no teu caso tens muito espaço entre o encaixe do cinto e a cadeira... no meu caso não é assim, nem no Sportage nem no Civic. Mas no Civic tenho mais margem e é facil colocar o cinto. A Jané deve mesmo ser mais larga em baixo.

Tambem dá para ver que o encaixe na Ceed está mais para fora. No Sportage está muito metido no banco.

Assim que puder vou ver se tiro uma foto para colocar aqui.

Pois, depois tenta pôr uma foto, tenho curiosidade de ver no Sportage pensei que tinha mais largura que a Ceed.

Aqui vai a foto (espero eu, não percebo como se colocam fotos). Dá para ver que não há muito espaço da cadeira para o encaixe do cinto.

DSC_6197.jpg

Aqui uma imagem da cadeira.

DSC_6203.JPG

Também me parece que terás me puxar a cadeira para ti quando estiveres a meter o cinto. Depois ela volta ao sítio.

Quanto a mim, acabei por comprar ontem a Cybex Sirona (440€) em loja tuga, não tinham a cor em stock e entregam para a semana. Depois coloco umas fotos.

A título de curiosidade, a Sirona não ocupa mais espaço que a base isofix+ovo maxi cosi que tenho neste momento, por isso é tranquilo. Testei na carrinha e parece maior nos vídeos do que realmente fica no meu carro.

Obrigado à malta que mandou a sua posta no tópico.

Pois parece-me que o problema é mesmo a largura da base da cadeira...
Vais ter que lhe apanhar o jeito o melhor possível... ;)

Eu já apanhei... e a minha mulher parece que também. Ao inicio estava difícil. Do outro lado (atrás do condutor) já é mais fácil porque a abertura no banco onde estão os encaixes do cinto é maior.

De qualquer maneira, estou satisfeito com a cadeira e o rapaz também. Pode não ser tão boa como a Pallas mas parece-me ser bem superior a Chiccos (nomeadamente a Neptune) que vi em lojas e o preço é bem interessante para uma cadeira com isofix e almofada. Por isso, já tenho outra reservada para o irmão.

Também me parece que terás me puxar a cadeira para ti quando estiveres a meter o cinto. Depois ela volta ao sítio.

Quanto a mim, acabei por comprar ontem a Cybex Sirona (440€) em loja tuga, não tinham a cor em stock e entregam para a semana. Depois coloco umas fotos.

A título de curiosidade, a Sirona não ocupa mais espaço que a base isofix+ovo maxi cosi que tenho neste momento, por isso é tranquilo. Testei na carrinha e parece maior nos vídeos do que realmente fica no meu carro.

Obrigado à malta que mandou a sua posta no tópico.

Fizeste uma boa escolha! Depois conta-nos até que idade consegues aguentar a criança virada para trás nomeadamente em relação ao espaço para as pernas. Creio que esse detalhe será extremamente importante para futuros compradores.

Nos videos eles geralmente usam crianças muito pequenas em todas as marcas.

.

Não tinha pensado nisso mas para mim dá-me menos trabalho meter o cinto com a cadeira na posição definitiva. Normalmente consigo meter o cinto à 1ª ou à 2ª mas é uma boa sugestão.[;)]

Eu já apanhei... e a minha mulher parece que também. Ao inicio estava difícil. Do outro lado (atrás do condutor) já é mais fácil porque a abertura no banco onde estão os encaixes do cinto é maior.

De qualquer maneira, estou satisfeito com a cadeira e o rapaz também. Pode não ser tão boa como a Pallas mas parece-me ser bem superior a Chiccos (nomeadamente a Neptune) que vi em lojas e o preço é bem interessante para uma cadeira com isofix e almofada. Por isso, já tenho outra reservada para o irmão.

Parece ser uma boa cadeira também, o que interessa é que seja segura e que o rapaz se sinta bem nela ;)

No grupo II/ III concordo que seja superior à Chicco Neptune( já antiga e obsoleta) mas não é superior à nova Chicco Oasys.

Simplesmente porque no caso da Oasys a zona central é regulável assim como a abertura.

Na Montecarlo R1 a zona central é fixa e apenas tens regulação de abertura.

Detalhes...

No grupo II/ III concordo que seja superior à Chicco Neptune( já antiga e obsoleta) mas não é superior à nova Chicco Oasys.

Simplesmente porque no caso da Oasys a zona central é regulável assim como a abertura.

Na Montecarlo R1 a zona central é fixa e apenas tens regulação de abertura.

Detalhes...

Mas lá está, essa Chicco Oasys é apenas grupo II/III. Em termos de segurança parecem ser ambas boas.

O que é que queres dizer com zona central regulável?

A Montecarlo é regulável em altura, se é a isso que te referes.

Voltar
Superior