Cadeiras de Bebé

Pois... Eu estou à espera de 2 dessas. E ainda tenho que comprar o isofix para meter no carro porque era uma opção na época.
Comprei tambem umas capas (capas de verão) que absorvem a transpiração.

Eu também tenho a Pallas 2 Fix, mas tive que comprar um capa de verão, nestes dias mais quentes que ouve o miudo transpirou muito na cadeira.

MUITO IMPORTANTE

Serviço de Permuta da Cadeira-auto

Pais que sofreram um acidente de automóvel, entram muitas vezes em contacto connosco para que possamos ajudá-los com o seguro. Como marca responsável que somos, queremos facultar o melhor suporte possível durante este período. Para satisfazer esses pedidos, a Dorel criou um serviço único no mercado que consiste na permuta de cadeiras-auto (das marcas Bébé Confort e Maxi-Cosi) acidentadas.
Assim, para que possa beneficiar deste serviço, terá que seguir os seguintes passos:

• Preencher o formulário da declaração de acidente Bébé Confort ou Maxi-Cosi;
  • Entregar o formulário da seguradora e/ ou relatório da Polícia;
  • Entregar fotos da viatura com a cadeira-auto após o acidente;
  • Entregar a cadeira -auto envolvida no acidente.

Como se processa a permuta da cadeira-auto?

• O cliente deverá entregar num ponto de venda a cadeira acidentada e os comprovativos/formulários devidamente preenchidos;
  • A loja envia os formulários e a cadeira acidentada para o Serviço Pós-Venda da Dorel;
  • Posteriormente, a Dorel enviará gratuitamente para a loja uma cadeira -auto similar para entregar ao cliente.

O que fazemos com a cadeira -auto acidentada?
A cadeira -auto envolvida no acidente é posteriormente enviada para o nosso Departamento de Investigação, Engenharia e Qualidade em França e / ou Holanda.
Estamos, uma vez mais, a trabalhar para elevarmos o nosso Serviço.
Para mais informações, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor
T: 808 201 481
E: PT-bebeconfort@dorel.eu
PT-maxicosiquinny@dorel.eu
PT-geral@dorel.eu

Serviço de Permuta da Cadeira-auto​

Bom dia. Alguém me sabe dizer qual o nível de segurança, do ovo creatis sem isofix da Bebe Confort, que se instala no carrinho LOOLA?

É normal. Essa cadeira de marca decente vão quase todas dar ao mesmo em termos de segurança... É um cadeia já antiga que se caracteriza por ser extremamente desconfortável, quente no verão e pouco prática.
As mães adoram porque dá uma sensação que proteja melhor o bébé-[:D] Se for um bébé gordo, corre o risco de ficar entalado [:)] J/K

O adaptador de cinto atrás (peça azul) do ovo tem um largura muito estreita pelo que o cinto de alguns carros pode ficar mal apertado ( aconteceu-me algumas vezes). É chato pq sabes que aquilo em caso de acidente não é tão eficiente.

Existem outras cadeira da Bebe confort compatível Lolla bem mais arejadas e leves.

Tens um Loola e queres comprar o ovo ou estás pensar comprar tudo?

É que se for o caso, o duo da Chicco compensa muito mais, é mais barato e o OVO da chicco costuma ter melhor pontuação que o Creatis.

O conjunto Living da Chicco tm dá para usar ovo+base isofix sem cintos, e também é possível usar as mesmas peças com cintos num carro sem isofix

Sim, há, uns colegas têm, o miúdo está a fazer 3 anos e ainda anda virado para trás. Mas quando passar para o grupo seguinte tem de andar virado para a frente. Tenho uma grupo 123, cybex palas 2 fix, desde pequeno o meu miúdo anda viradopara a frente

Eu queria evitar ao máximo que a miúda andasse virada para a frente antes dos 3/4 anos.

E se a miúda é daquelas que enjoa facilmente?!
Um dos meus sobrinhos enjoa virado para trás, o meu irmão arrependeu-se de dar uma fortuna pela cadeira...
Eu tenho a cybex pallas 2 fix, o miúdo desde os 9 meses vai sentado para a frente, em caso de choque ou travagem ele está apoiado pela almofada frontal, é muito bom. A nível dos testes de segurança é das melhores.

E se a miúda é daquelas que enjoa facilmente?!
Um dos meus sobrinhos enjoa virado para trás, o meu irmão arrependeu-se de dar uma fortuna pela cadeira...
Eu tenho a cybex pallas 2 fix, o miúdo desde os 9 meses vai sentado para a frente, em caso de choque ou travagem ele está apoiado pela almofada frontal, é muito bom. A nível dos testes de segurança é das melhores.

também espreitei essa, mas a almofada segura apenas o corpo, certo? O problema costuma ser na cabeça/pescoço e nao vi nada que chegue perto sequer de uma virada para trás.

mas pretendia recolher experiências.

A questão dos enjoos é muito importante.

Pode acontecer enjoar virado para trás e depois a partir de certa idade (2-3 anos) quer ir virado para a frente de forma a perguntar coisas e do que vê.

Voltar
Superior