Caçadores de Leilões

O Fast N' Loud é o que me parece menos fake.

Apesar de as negociações já estarem combinadas, de resto não há muita coisa fake, os carros são reparados e vendidos. E é fantástico a quantidade de carros em que eles perdem dinheiro em Leilão.

Estou agora cheio de curiosidade para o episódio 22, em que vão começar a reparar o F40! [kiss]

Também é o meu programa favorito, do género.

No Youtube há imagens do F40 já concluído. Já tinha visto o episodio do F40 todo lixado, cujo chasso é vendido por 400.000 doláres.

Muito boa, esta série.

falando de " encenações " ontem estava a ver em estreia no History, sereias : mito ou realidade ? aquilo nem sequer cheguei ver ate o fim, há umas cenas que supostamente foram filmadas por amadores por telemoveis ou camaras Hi 8 , mas tomando um pouco de atenção ve-sse que foram filmadas com maquinas profissionais mas fazendo o efeito de telemóveis ou maquinas filmar antigas, há uma cena em que apanham uma " sereia " com uma rede !! filmada supostamente por um tripulante do barco , por amor de deus que vai acreditar nisso!!, há cenas que supostamente eram para ser reais, mas ve-sse que foi tudo fake ( aquela cena quando chegam os carros policias , aquela cena da mão no aquário , a "sereia " na praia mover a mão, etc )

O Fast N' Loud é o que me parece menos fake.

Apesar de as negociações já estarem combinadas, de resto não há muita coisa fake, os carros são reparados e vendidos. E é fantástico a quantidade de carros em que eles perdem dinheiro em Leilão.

Estou agora cheio de curiosidade para o episódio 22, em que vão começar a reparar o F40! [kiss]

Vais apanhar uma desilusão com esse F40 :)

Gosto muito do FastNLoud ... ja o via muito antes de dar cá . Os gajos realmente percebem da poda , o richard é alta moca , super divertido.

Its beer time :)

Tambem anda a dar o Garagem do Jesse James , que tambem é passado em Austin Texas , sao rivais da Monkey .

falando de " encenações " ontem estava a ver em estreia no History, sereias : mito ou realidade ? aquilo nem sequer cheguei ver ate o fim, há umas cenas que supostamente foram filmadas por amadores por telemoveis ou camaras Hi 8 , mas tomando um pouco de atenção ve-sse que foram filmadas com maquinas profissionais mas fazendo o efeito de telemóveis ou maquinas filmar antigas, há uma cena em que apanham uma " sereia " com uma rede !! filmada supostamente por um tripulante do barco , por amor de deus que vai acreditar nisso!!, há cenas que supostamente eram para ser reais, mas ve-sse que foi tudo fake ( aquela cena quando chegam os carros policias , aquela cena da mão no aquário , a "sereia " na praia mover a mão, etc )

Não me digas que é daquelas imagens que depois metem lá a bolinha vermelha a piscar e a dizer REC. [:)]

Vais apanhar uma desilusão com esse F40 :)

o F40 foi pintado em preto e as jantes não são as de origem.

Em teoria o valor dele não seria inferior aos dos restantes porque as peças são todas originais e que a Ferrari iria certificar o carro.

Este, apanhado fora do programa:

Olha o Spoiler que o Silver ainda nao viu ... :)

Para mim estragaram o carro todo ...

Nao foram só essas as alterações ... opticas com led's , bancos diferentes e outras mais.

Gastaram uma fortuna em material de topo para tirar valor ao carro ... Um crime !

Nao foram só essas as alterações ... opticas com led's , bancos diferentes e outras mais.

Não sei fizeram um "Fine Tunning" para melhorar um ou outro aspecto de um carro originalmente de 1987.

O que eu sei é que tinha visto o "caco" que receberam e o resultado final, se bem que longe de um original, está mesmo muito bom.

É uma preciosidade que voltou para a estrada.

Um carro desses merece um restauro original ... quase deu um ataque aos Ferrari fanboys ...

Desde travões , bancos , opticas , jantes , suspensão , volante (penso que depois foi reposto o original) ... muita coisa foi alterada , ainda que para melhor (excepto as opticas xuning) ... Só tirou valor ao carro ... uma burrice tremenda ... Penso que ainda nem há comprador para o 1.2M que estão a pedir por ele.

Claro que o carro nem deve estar certificado pela Ferrari por conter essas alterações.

Mas sim ... é melhor um F40 desvirtuado do que um F40 na sucata ... Mas se nao fossem eles seriam outros ... os F40's nao desaparecem.

Um carro desses merece um restauro original ... quase deu um ataque aos Ferrari fanboys ...

Desde travões , bancos , opticas , jantes , suspensão , volante (penso que depois foi reposto o original) ... muita coisa foi alterada , ainda que para melhor (excepto as opticas xuning) ... Só tirou valor ao carro ... uma burrice tremenda ... Penso que ainda nem há comprador para o 1.2M que estão a pedir por ele.

Claro que o carro nem deve estar certificado pela Ferrari por conter essas alterações.

Mas sim ... é melhor um F40 desvirtuado do que um F40 na sucata ... Mas se nao fossem eles seriam outros ... os F40's nao desaparecem.

Todo original deveria ficar bem acima dos 1,2M.

Eles são artistas da ferrugem, não da fibra de carbono [:D]

Todo original deveria ficar bem acima dos 1,2M.

Eles são artistas da ferrugem, não da fibra de carbono [:D]

Nao ... pelo contrario ... eles tudo o que foi fibra , compraram original ... tudo o que era facil complicaram ... como as jantes , bancos etc...

Penso que a reparação ficou por 300K (eles apontavam para 200K inicialmente apenas com material original)
30k desse valor foram para as jantes que eles escolheram quando já tinham as originais , imagino que as opticas tambem devam ser bem caras.

São opções ... a meu ver é mais dificil vender o carro assim do que se tivessem feito as coisas da maneira mais facil , sem inventar.

Nao ... pelo contrario ... eles tudo o que foi fibra , compraram original ... tudo o que era facil complicaram ... como as jantes , bancos etc...

Penso que a reparação ficou por 300K (eles apontavam para 200K inicialmente apenas com material original)
30k desse valor foram para as jantes que eles escolheram quando já tinham as originais , imagino que as opticas tambem devam ser bem caras.

São opções ... a meu ver é mais dificil vender o carro assim do que se tivessem feito as coisas da maneira mais facil , sem inventar.

És europeu, pá. Nunca duvides do gosto de um Texano cheio de dólares [:D]

Gastaram uma fortuna em material de topo para tirar valor ao carro ... Um crime !

Eu também ainda não vi, como não tenho tido tempo durante a semana, guardo para ver pelo Discovery ao Sábado...

Isso dos caçadores de leilões, vi ontem o episodio em que os dois se zangam.
O gordo, bateu com a porta e fez-se ao caminho, foi á loja e levou as tralhas que lhe pertenciam + algum dinheiro.
Acho que a série foi pelo cano abaixo... lol

Não percebo nada disso, nem costumo ver, mas vou partilhar algo com algumas semelhanças cá no burgo e com muita pena de não ter sido comigo:

"Alguém" tem o hábito de comprar recheios de casa, nomeadamente em situações de falecimento, separação, emigração e coisas do género. Chega lá, dá uma vista e olhos rápida, faz uma oferta e siga!

O material comprado é depois, na medida do possível, vendido um pouco por todo o lado, incluindo sites como o olx, custojusto, ebay, antiquários, feiras... e há de tudo desde livros a moedas, mobiliário, loiça e toda a espécie de bric a brac, sobretudo lixo... mas a surpresa maior foi quando essa pessoa comprou um recheio de uma pessoa que tinha sido colecionadora de selos e após o negócio foi ver com calma o que lá estava. Basicamente, um simples álbum pagou todo investimento! O homem nem queria acreditar! Acho que ninguém fazia ideia do que lá estava, começando por ele!!!

Quem me dera que tivesse sido comigo!

Voltar
Superior