Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu, desse genero, acompanho o Shark Tank....mas não sei se é verdade se é tudo treta. Aparece por lá cada ideia peregrina...!!!
Eu também fiquei escandalizado quando vi essas tretas no canal História... mas depois caio na realidade e percebo que o objetivo de qualquer canal é ter audiências...Meu Deus, como é possivel um canal pseudo-respeitavel descer tao baixoooooooooooooo
Eu também fiquei escandalizado quando vi essas tretas no canal História... mas depois caio na realidade e percebo que o objetivo de qualquer canal é ter audiências...
Costumo ver esses programas de leilôes, e já vi um episodio com produtor a falar com os compradores principais, e o que passa cá para fora é uma pequena fracção dos armazéns que vão ver, e nem sempre ganham muito dinheiro (aliás muitas vezes perdem). é bom para entreter e nos estados unidos existe mercado de colecionadores, por cá não sei se seria viável.
escolhi este post como podia ter escolhido uns quantos outros. aquilo é encenado muitas das vezes, no entanto o conceito por trás daquilo tudo é bem real. existem lojas de artigos em 2ª mão e eles encontram muitas vezes coisas "fantásticas". claro que eles já referiram que os melhores bens encontrados são os que são filmados e assumem que é apenas uma pequeníssima fração do que costumam encontrar nos leilões. às vezes chegam mesmo a perder dinheiro, mas no final o risco compensa.
aqui em pt não existem esses contentores de uma forma generalizada, simplesmente não é um tipo de negócio viável no nosso país.
O Fast N' Loud é o que me parece menos fake.
Apesar de as negociações já estarem combinadas, de resto não há muita coisa fake, os carros são reparados e vendidos. E é fantástico a quantidade de carros em que eles perdem dinheiro em Leilão.
Estou agora cheio de curiosidade para o episódio 22, em que vão começar a reparar o F40! [kiss]
O Fast N' Loud é o que me parece menos fake.
Apesar de as negociações já estarem combinadas, de resto não há muita coisa fake, os carros são reparados e vendidos. E é fantástico a quantidade de carros em que eles perdem dinheiro em Leilão.
Estou agora cheio de curiosidade para o episódio 22, em que vão começar a reparar o F40! [kiss]
Eu vou mais longe, acho que nos leilões também já está "calculado" o dinheiro que eles perdem...
Mas concordo com o que tu dizes, e já tinha dito também algo do género uns posts atrás, parece-me tudo real menos a parte que envolve dinheiro.
E tem algumas histórias que devem ser mesmo reais, como o Mustang preto todo partido na voltinha de test-drive...
O F40 vai ser mítico apr![]()