Caçadores de Leilões

És europeu, pá. Nunca duvides do gosto de um Texano cheio de dólares [:D]

Exacto!

Lembro-me de uma vez ver num programa tipo "Pymp My Ride" (ou mesmo esse), em que um Amaricano, comprou um Enzo e a primeira coisa que foi fazer foi alterar as jantes, no meu entender para pior, mas mesmo que não fosse, num carro destes as jantes de origem devem estar perto da perfeição...

És europeu, pá. Nunca duvides do gosto de um Texano cheio de dólares [:D]

A propósito disso, num episódio do Top Gear em que o convidado era americano (já não tenho a certeza mas acho que foi o Matt LeBlanc) o Jeremy perguntava-lhe porque carga de água é que ele comprou um 911 novinho e a primeira coisa que fez foi estragá-lo, ou seja, enviou-o para uma oficina qualquer para o alterar.

A resposta foi qualquer coisa do género "eu gosto muito de carros e não me passa pela cabeça ter um maquinão destes exactamente igual ao de alguém que não percebe patavina do assunto. Eu gosto, eu posso, eu quero ter um 911 à minha maneira". Não fugia muito a isto e acrescentou também que do ponto de vista dos americanos era muito estranho o nosso costume europeu de deixarmos o carro exactamente como saiu da fábrica, não o personalizarmos nem um bocadinho.

Para mim, isso é um sacrilégio mas entendo a cultura deles, acaba por ter muito a ver com o american way of life.

escolhi este post como podia ter escolhido uns quantos outros. aquilo é encenado muitas das vezes, no entanto o conceito por trás daquilo tudo é bem real. existem lojas de artigos em 2ª mão e eles encontram muitas vezes coisas "fantásticas". claro que eles já referiram que os melhores bens encontrados são os que são filmados e assumem que é apenas uma pequeníssima fração do que costumam encontrar nos leilões. às vezes chegam mesmo a perder dinheiro, mas no final o risco compensa.

aqui em pt não existem esses contentores de uma forma generalizada, simplesmente não é um tipo de negócio viável no nosso país.

edit: começámos no primeiro post a falar do ton e do allen, entretanto evoluímos e eu estava a falar dos leilões em unidades de pequenos armazéns. existe uma versão filmada em los angeles, penso e outra no contrastante texas.
Eu acompanho a do Texas e de LA, não gosto muito da versão com o Ton e Allen. E tens razão, aquilo é real e já inclusive 2 compradores falaram que dantes quando iam a leilôes estavam para ai 30 pessoas, desde que começaram a aparecer no programa, aparecem para ai 150 pessoas, o que torna a compra de armazéns um pouco mais concorrida [:D] Nem sempre ganham dinheiro, aliás só mostram sempre 4 ou 5 armazéns que foram comprados, quando na realidade são mostrados para ai 50 armazéns... [;)]

O Fast N' Loud é o que me parece menos fake.

Apesar de as negociações já estarem combinadas, de resto não há muita coisa fake, os carros são reparados e vendidos. E é fantástico a quantidade de carros em que eles perdem dinheiro em Leilão.

Estou agora cheio de curiosidade para o episódio 22, em que vão começar a reparar o F40! [kiss]

BTW, dentro do género, gosto também do "Counting Cars", com o "The Count". [;)]
Acompanho ambas as séries e gosto imenso !

O Enzo é o F60. O caco que eles arranjam é o F40, não que tenha um valor muito inferior mas sempre é um V8 turbocargas e não um V12 atmosférico. [:cool:][;)]

Esquece o que disse :sh) estava a ler o post do PAZ sobre o Enzo no Pimp My Ride e fiquei com o nome da cabeça.

Vou editar.

F-40 claramente.
Não é o meu estilo preferido (todo black) mas também dou valor ao facto de terem personalidade e terem dado um toque à Gas Monkey.

POis, previsões para o re-começo do Fast N Loud é que não há.

E é impressão minha ou o Jesse James também acabou? Mas ainda agora começou...

Vai é começar o "documentário" sobre o Patrick Dempsey. [kiss]

POis, previsões para o re-começo do Fast N Loud é que não há.

E é impressão minha ou o Jesse James também acabou? Mas ainda agora começou...

Vai é começar o "documentário" sobre o Patrick Dempsey. [kiss]

Ora bolas, pois é... :sh)

Nem sequer põem a segunda parte do Ferrari :sh)[8b]

No meu gravador são estas as minhas últimas gravações:

30-10-2013 22:00 - 22:55 Fast n' Loud - Ep.21: Ford Feroz e Ferrari Veloz
23-10-2013 22:00 - 22:55 Fast n' Loud - Ep.20: Testes de Um T-Bird

Última edição:
Ora bolas, pois é... :sh)

Nem sequer põem a segunda parte do Ferrari :sh)[8b]

No meu gravador são estas as minhas últimas gravações:

30-10-2013 22:00 - 22:55 Fast n' Loud - Ep.21: Ford Feroz e Ferrari Veloz
23-10-2013 22:00 - 22:55 Fast n' Loud - Ep.20: Testes de Um T-Bird

Sim é o Fim da Temporada 2.

A reconstrução do Ferrari é o 1º Episódio da Season 3.

Voltar
Superior