Caça a multa...

Segundo sei como é a 1ª vez vou ter pena suspensa, sera que ainda assim é melhor mandar a tal carta a pedir atenuação?
Obrigado desde ja pelas opiniões.

citação:Originalmente colocada por speed200

Segundo sei como é a 1ª vez vou ter pena suspensa, sera que ainda assim é melhor mandar a tal carta a pedir atenuação?
Obrigado desde ja pelas opiniões.
atendendo à pouca gravidade, sim, vais ter pena suspensa.
A carta a pedir Atenuação, por si só, e nesses termos, de nada vale.

Para neste caso ganhares alguma coisa com uma qualquer carta, só pode ser no pressuposto de apostares na Prescrição;)

Caça à Multa... :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)]

Desde quando é que é preciso ficar na berma da Auto Estrada para se poder efectuar o controlo de velocidade [?] [?] [?]

Na A23 gostam muito de colocar o radar fora da AE...

O Tuga tão depressa se queixa da caça à multa como se gaba do respeito das regras básicas de convivência... Entre elas está o respeito pelos limites de velocidade.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Desde quando é que é preciso ficar na berma da Auto Estrada para se poder efectuar o controlo de velocidade [?] [?] [?]

O Tuga tão depressa se queixa da caça à multa como se gaba do respeito das regras básicas de convivência... Entre elas está o respeito pelos limites de velocidade.
o infractor deixou de estar em infracção? não. Então não é prevenção, mas sim, caça à multa[:p]

OLha que giro ...

177 + erro do radar = 186
186 + erro velocimetro = 196-200

De facto em Portugal não existe caça à multa, porque se existisse tinhamos alguém a queixar-se que ficou sem carta e ia ficar uns meses sem conduzir ... :)

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

o infractor deixou de estar em infracção? não. Então não é prevenção, mas sim, caça à multa[:p]
como a velocidade mata, o que isso quer dizer é que podes matar quantos te apetecer, desde que pagues a multa.

noutros paises menos desenvolvidos, preferem evitar que se mate e morra.

P4030025.jpg

Para quem não conhece o local...

speed conheço esse local, é mesmo antes da saída para leiria!

junto à rede que proteje a autoestrada existe uma estrada de terra batida. o normal é os agentes virem por essa estrada, passarem a rede de protecção e colocarem o radar atrás do rail! e estando na estrada de terra batida controlam os infractores!
ou seja esle não estão na A1.

PS: e um pouco mais atrás mais junto da saída de pombal, há outra estada de terra batida onde eles costumam estar!! (no sentido norte Sul)

se queres um conselho,não mexas mais na merd@.;)
uma multa de 120€,nos dias k correm é uma pechincha,eu nem quero pensar se tenho o azar de me caçarem,naqueles dias em k resolvo tirar o verdete ás vélas...[xx(]
acho k vou logo de cana.[}:)]

citação:Originalmente colocada por camadusa

deixa-te de conversa da treta , paga a multa e anda mais devagar para não fazeres parte das estatisticas de acidentes ou casos piores.

A multa ja foi paga, e não é fazendo caça a multa que se faz prevençao rodoviaria. Para o meu carro 177km/h é como ir a passear na estrada.

Ir quase a 180km/h e achar que isso é inócuo é um excelente príncipio de acidente...

vocês são cá uns artistas!! armam-se em machos a conduzir prego a fundo e depois qd são caçados vêem para aqui cohrar k nem umas amélias!!!

citação:Originalmente colocada por João Dias

OLha que giro ...

De facto em Portugal não existe caça à multa, porque se existisse tinhamos alguém a queixar-se que ficou sem carta e ia ficar uns meses sem conduzir ... :)

Se fosses apanhado a estas velocidades em paises ditos "civilizados" ias ver o sol nascer ao quadradinhos!

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por João Dias

OLha que giro ...

Se fosses apanhado a estas velocidades em paises ditos "civilizados" ias ver o sol nascer ao quadradinhos!
será que a Alemanha é um país civilizado?[8)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

será que na alemanha é tudo sem limites e sem regras?
em todos os locais há regras, senão, era a anarquia total...
mas será que não há autobahns sem limitação de velocidade?

será que não são civilizados?

prevenção = evitar que um determinado facto ocorra

actuação das nossas forças de segurança = permitir que aquele facto alegadamente perigoso se perpetue no tempo e no espaço

as autobahns não são as nossas autoestradas.

edit:

prevenção (para os maniacos da caça à multa): ter um policia de mão dada a cada portugues, para ele não fazer asneiras, porque infelizmente são burrinhos e não percebem regras simples...

Voltar
Superior