Caça a multa...

afinal pagamos portagem pagamos tudo e mais alguma coisa e o que ganhamos???'

continuo a dizer que 120 por 120 vamos numa nacional

mas não respondes-te a minha pergunta

façam como eu..
na localidade ando sempre a menos de 70.
e na auto estrada sempre a menos de 140.

poupo gasolina e se levar com uma multa é das mais leves..

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

mas a maior parte do pais e coberto com autoestradas,ca compensa mais ir a 120 numa nacional que na ae

Sim, mas na alemanha as Autobahn em que os limites não existem são poucas. Não pensem que tudo o que é auto estrada é sem limite!!

Existem algumas, mas em numero mto reduzido, de autoestradas em que de facto não existe limite de velocidade. Mas nessas mesmas estradas o codigo é ainda mais apertado. É absolutamente proibido fazer trailing dos carros que seguem à frente. Existem imensos radares que a unica função e a detecção dos xicos-espetos que pensam que estão numa pista a aproveitar o cone de aspiração.

Eu normalmente ando a 100-140 nas ae's e penso que este deveria ser o limite de velocidade e nas estradas nacionais poucas vezes passo dos 100... Em localidades é que as vezes um tipo vai a velocidades que não deveria [8)]

assim somos todos herois,

fazemos aqui grandes topicos a dizer que os outros são todos assassinos e não olhamos para o nosso umbigo,eu ao menos digo mesmo que por vezes dou 100 a infante don henrique e ja dei 250 na a2,mas eu não sou como a maior parte de vçs que são uns santos

fazemos aqui grandes topicos a dizer que os outros são todos assassinos e não olhamos para o nosso umbigo,eu ao menos digo mesmo que por vezes dou 100 a infante don henrique e ja dei 250 na a2,mas eu não sou como a maior parte de vçs que são uns santos

Existe aí um pequeno paradigma linguístico. Santos são aqueles que vão para o céu. Os santos referidos acho que preferem continuar na terra, do que morrerem e irem para o céu, ou quem sabe para o inferno ;)

citação:Originalmente colocada por João Dias

Existe aí um pequeno paradigma linguístico. Santos são aqueles que vão para o céu. Os santos referidos acho que preferem continuar na terra, do que morrerem e irem para o céu, ou quem sabe para o inferno ;)

a dar 250 na A2, n duvido que o bruno qualquer se torne realmente num santo (aka vá para o céu) :D

Voltar
Superior