Ena!
Já vi que só temos cumpridores da lei! E todos os moralistas aqui presentes devem ter carros com motores de 70 cv, pois pela a vossa logica autoestrada e tudo o resto é o mesmo!
Olha eu nao tenho o habito de andar a abrir constantemente, mas sou apologista dos sistema alemao, onde nas autoestradas a faixa da esquerda nao tem limite de velocidade.
Dou razao ao tópico, pois ha situações que caça autentica a multa, pelo o que acho completamente errado e segundo sei por fontes correctas é altamente ilegal a forma de colocação dos radares, pois segundo a lei, quando existe um radar, deve existir placas a informar o automobilista!
Acredito que devemos de respeitar o codigo À risca, mas no que toca a autoestradas popem-me! Talvez os ditos moralistas sao os celebres condutores de fim de semana que eu apanho na autoestrada a conduzir a 50 km/h na faixa da esquerda.
Epá deixem-se de *****s com moralidades, pois se formos a ver bem a maior taxa de mortalidade das estradas nao está na associação de Autoestrada VS Velocidade.