Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
mas a maior parte do pais e coberto com autoestradas,ca compensa mais ir a 120 numa nacional que na ae
ja agores es condutor para que velocidades?
mortal[}citação:Originalmente colocada por nuno_leao
mas a maior parte do pais e coberto com autoestradas,ca compensa mais ir a 120 numa nacional que na ae
A tipica pergunta à "Rambo das Estradas"![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mortal[}citação:Originalmente colocada por nuno_leao
A tipica pergunta à "Rambo das Estradas"![]()
][}
]
assim somos todos herois,
fazemos aqui grandes topicos a dizer que os outros são todos assassinos e não olhamos para o nosso umbigo,eu ao menos digo mesmo que por vezes dou 100 a infante don henrique e ja dei 250 na a2,mas eu não sou como a maior parte de vçs que são uns santos
citação:Originalmente colocada por João Dias
assim somos todos herois,
fazemos aqui grandes topicos a dizer que os outros são todos assassinos e não olhamos para o nosso umbigo,eu ao menos digo mesmo que por vezes dou 100 a infante don henrique e ja dei 250 na a2,mas eu não sou como a maior parte de vçs que são uns santos
Existe aí um pequeno paradigma linguístico. Santos são aqueles que vão para o céu. Os santos referidos acho que preferem continuar na terra, do que morrerem e irem para o céu, ou quem sabe para o inferno![]()