Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Feios não eram, o A3 Cabrio , o série 2, na minha opinião eram bem bonitos.Ninguém os comprava porque eram feios. Charme tinham pouco. O mercado ditou que não era para existirem e então deixaram de existir.
Palavras chaveFeios não eram, o A3 Cabrio , o série 2, NA MINHA OPINIÃO eram bem bonitos.
No passado tivemos o 306, o megane, o astra. Todos bem giros, enfim uma pena.
acho que era mais porque eram caros e porque pouca gente tinha folga para um segundo carro só pra passeiosNinguém os comprava porque eram feios. Charme tinham pouco. O mercado ditou que não era para existirem e então deixaram de existir.
ele estava a falar de segmentos inferiores, não de roadsters...
sim.. mas também temos de ver que até há uns anos tb era um exagero.. havia marcas com mais de 50 modelosEnfim é mesmo um declínio, os automóveis vão ser todos minibus sem sal. Até os tetos de abrir desaparecem de muitos modelos....
Concordo, era um exagero, contudo estamos num ponto que as marcas tem suv's em 4 ou 5 variantes e pouco mais. Ter uma oferta, que abrange-se as diversas opções, permitia mais escolha, e diversidade nas estradas.sim.. mas também temos de ver que até há uns anos tb era um exagero.. havia marcas com mais de 50 modelos
Ok, pensei que era de descapotáveis no geral.ele estava a falar de segmentos inferiores, não de roadsters...
E quem não quiser os 500 suvs, o que compra?As empresas só desenvolvem produtos se forem rentáveis, se não existem é porque hoje já não existe mercado para esse tipo de segmento. Cabrios hoje em dia só mesmo em modelos muito específicos de nicho.
O MG cybster não cabe nesse valor?Diria que até aos 50 mil, só se encontram dois verdadeiros cabrios atualmente, o MX-5 e a versão cabrio do Mini.