cabeça do motor partiu!

eu comprava um cabaça nova e restantes componentes internos novos e arranjava!

comprar material do motor usado é um erro...pior sabendo o que aconteceu com o que tinha.

se arranjares as 3 pancadas para meteres o carro a venda, acredita que eu se souber qual é o carro, denuncio.

é importante saber o que levou a acontecer isso numa cabeça relativamente recente.
foi falta de cuidado? má manutenção? alguma falha do sistema? problema cronico?

cumprimentos

Denunciar? Como?

Repara as 3 pancadas e vende [;)]

Epá isso não. Ou se arranja o carro como deve ser ou então sucata com ele!

Eu na posição dele arranjava outro motor porque o carro é bom e não é muito antigo. Por vezes uma troca de motor nem é coisa má, com um bocado de sorte arranja um transplantado de um carro que levou grande estouro na traseira quando tinha poucos quilómetros. Eu digo por vezes porque pode acontecer o contrário e apanhar com um motor que foi arranjado às 3 pancadas e posteriormente trocado...

eu comprava um cabaça nova e restantes componentes internos novos e arranjava!

comprar material do motor usado é um erro...pior sabendo o que aconteceu com o que tinha.

se arranjares as 3 pancadas para meteres o carro a venda, acredita que eu se souber qual é o carro, denuncio.

é importante saber o que levou a acontecer isso numa cabeça relativamente recente.
foi falta de cuidado? má manutenção? alguma falha do sistema? problema cronico?

cumprimentos

Denuncias o quê? [:D]

Arranja uma cabeça na sucata de um bloco que esteja partido.

Uma cabeça não se desgasta sem mais nem menos pelo que se encontrares um bloco partido com poucos quilómetros até podes estar a meter uma melhor do que a que lá estava.

Qual a causa da cabeça danificada, correia de distribuição partida?

Lol denuncias lol a quem? Ao malamen? Olha denuncia me, pk eu fiz isso ao meu, partiu a cabeca, meti um quimico que faz uma solda fria, e ficou como ginja, andou mais umas kms cmg, e despachei-o tinha 75k km

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Lol denuncias lol a quem? Ao malamen? Olha denuncia me, pk eu fiz isso ao meu, partiu a cabeca, meti um quimico que faz uma solda fria, e ficou como ginja, andou mais umas kms cmg, e despachei-o tinha 75k km

Cuidado que isto não é permitido pelas regras do forum.[;)]

Sobre o assunto em questão, vai a uma sucata tipo SPVauto de certeza que arranjas uma cabeça para isso.
E não, não enganes o próximo.

E isto devia estar nas Boxes.

Cuidado que isto não é permitido pelas regras do forum.[;)]

Sobre o assunto em questão, vai a uma sucata tipo SPVauto de certeza que arranjas uma cabeça para isso.
E não, não enganes o próximo.

E isto devia estar nas Boxes.

Thanks jonipi pelo aviso, mas é que estes users fazem me passar...
O carro ficou impecavel, uma cabeca nova custava 2000€ o carro so valia 1500€, arranjei o, ganhei 150€ ficou mesmo bom, e vendio por 1500€, a um stand dei de retoma do que tenho, não sei qual é o problema, e sei que o carro foi vendido por 3500€ e ate hoje não ha problemas.

Toda a gente sabe que a crise finaceira actual está directamente ligada as cabeças de motor partidas dos Opel [;)]

Não, mas olha que com mentalidades como a tua, não fazem grande falta à crise. Agora estás a incentivar o homem a ser intruja. Olha que é triste.

Eu tive um carro que andou uns 20 min com a àgua a óleo nas temperaturas bem acima do " red line " das respectivas escalas. O motor andava perfeitamente, mas a junta de cabeça estava queimada, ou seja daí por pouco tempo os problemas iam certamente começar a surgir. Vendi o carro, mas avisei o comprador : " olhe, o carro tem isto e aquilo e a cabeça está queimada ". O homem comprou o carro a um preço baixo e disse que iria tratar dele, pois era mecânico amador e era para ficar para 2º carro.

Haja honestidade e tudo se resolve. Ou então sou eu que moro noutro planeta.

Última edição:
O carro ficou impecavel, uma cabeca nova custava 2000€ o carro so valia 1500€, arranjei o, ganhei 150€ ficou mesmo bom, e vendio por 1500€, a um stand dei de retoma do que tenho, não sei qual é o problema, e sei que o carro foi vendido por 3500€ e ate hoje não ha problemas.

Sent from my iPad using Tapatalk HD[/QUO
pena que o que compraste nao stand nao tenha pertencido a alguem com a mesma mentalidade que tu.[:vm)]

OK, já vi que não percebeste.
Tens que apagar isto (Sent from my iPad using Tapatalk HD) dos teus posts, senão estas sujeito a levar uma infracção.

tenho um opel astra 1.7 cdti de 1oo cv do ano 2004. a cabeça partiu queria saber o que me aconselham a fazer? bigado!

Se o carro for do teu agrado, se tinhas intenção de o ter por muitos quilómetros/anos, se o estado geral é muito bom e tendo em conta que tem apenas 8 anos, acho que deverias comprar uam cabeça (ou fazes o investimento numa nova ou vais a uma sucata de nome e compras uma usada.

É possível saber as circunstâncias da quebra da cabeça?
Rachou por sorbeaquecimento?

Não, mas olha que com mentalidades como a tua, não fazem grande falta à crise. Agora estás a incentivar o homem a ser intruja. Olha que é triste.

Eu tive um carro que andou uns 20 min com a àgua a óleo nas temperaturas bem acima do " red line " das respectivas escalas. O motor andava perfeitamente, mas a junta de cabeça estava queimada, ou seja daí por pouco tempo os problemas iam certamente começar a surgir. Vendi o carro, mas avisei o comprador : " olhe, o carro tem isto e aquilo e a cabeça está queimada ". O homem comprou o carro a um preço baixo e disse que iria tratar dele, pois era mecânico amador e era para ficar para 2º carro.

E onde é que me viste dizer para ele vender o carro sem dizer o problema que teve ?

Eu disse para ele arranjar o carro de forma barata (porque nunca mais vai ser o mesmo) e vender ... Agora se vai avisar ou nao o futuro proprietario ... é lá com ele e com a consciência dele.

Atrás do teclado é tudo muito honesto tou a ver ... deve estar aqui reunida a nata da sociedade e eu nao sabia

E onde é que me viste dizer para ele vender o carro sem dizer o problema que teve ?

Eu disse para ele arranjar o carro de forma barata (porque nunca mais vai ser o mesmo) e vender ... Agora se vai avisar ou nao o futuro proprietario ... é lá com ele e com a consciência dele.

Atrás do teclado é tudo muito honesto tou a ver ... deve estar aqui reunida a nata da sociedade e eu nao sabia

Pois eu entendi que disseste para vender ocultando o estado real do carro. Eu e mais uns users. My bad.

Sim tambem sou da opiniao que o carro nao volta a ser o mesmo ( pelo menos a longo prazo ).

E tambem concordo que atrás do teclado toda a gente faz e acontece , mas neste caso e não só, não consigo não ser honesto. Depois tens sempre o risco de te baterem à porta.

Quando o trabalho é bem feito qualquer coisa volta a ser o que era. Uma cabeça nova e tudo rectificadinho fica como novo. Tudo pode ser arranjado e bem arranjado dependendo da largura da carteira.

Cada vez te enterras mais... :sh)

Concordo plenamente contigo.

Haja honestidade com as pessoas.

O meu irmão quando foi comprar o carro tinha 2 em mente: 2 renault Clios fase 1, Um com 203 mil quilometros, e um com 150 e tal mil ( Junta da cabeça queimada ), e o dono do stand disse-lhe a ele: Este carro tanto pode durar 6 meses como 1 ano, mas eventualmente vai ceder porque tem a junta estragada.
Ambos os carros eram iguais em tudo, cor, não tinham extras nenhuns, ambos eram 1.1 RL.

O meu irmão decidiu levar o que estava melhor que tinha 203 mil quilometros, 1 ano e 2 meses depois, conta com 215 mil quilometros e nenhum problema a apontar, apenas mudou pneus e jantes e meter óleo, agua, gasolina e andar.

Voltar
Superior