cabeça do motor partiu!

Não tens grandes hipóteses... mas assim de repente acho que há 3:
1. Reparas mal e porcamente, gastas bastante dinheiro e pões à venda, sem saber muito bem quando e por quanto vendes;
2. Reparas bem e à partida terás carro para bons kms, é sempre incerto, mas de uma grande reparação não te livras; ou
3. Vendes para peças... e compras outro...

Não sei quantos km tem o carro, mas deve bem valer a pena arranjá-lo. Tenta encontrar uma cabeça em 2ª mão. E muito importante, saber o porquê dessa partir. Já me aconteceu isso com um corsa, e era o circuito de refrigeração que não estava em condições (radiador colmatado).

Quantos Kms tem o carro? Compraste novo e tens a certeza dos mesmos?
O que é que levou a esse acontecimento?
Ainda não tens orçamento para a reparação?

Toda a gente sabe que a crise finaceira actual está directamente ligada as cabeças de motor partidas dos Opel [;)]

alguém falou em crise financeira? Falo é dos principios da população em geral.... Enganar o outro, prejudica-lo, o resolver o nosso problema e os outros que se lixem...

Não devemos deixar isto passar, como se fosse normal. Repara que a isso chama-se comodismo/conformismo.
Por isso, digo ao autor do tópico que não deve enganar o alheio, pk se fosse ao contrario ele não iria ficar muito contente.

Por causa de situações destas é que muitas pessoas compram " cancros" e ficam com má imagem de certas marcas.

Eu até nem me importo que fiquem com má imagem da Opel, não gosto deles, foram embora da azambuja e deixaram 2500 pessoas no desemprego.

Mas continuando, ou compras outro motor e manténs o carro, ou vendes para peças etc.

Repara as 3 pancadas e vende
[;)]

E tu compras?!:confused::sh)
Espero que um dia te calhe um desses, reparado "às 3 pancadas", e, como até aconselhas, certamente que não te importarás......:sh):sh):sh)

Respondendo ao tópico:
Se fosse meu, provavelmente tentava encontrar peças na sucata e reparava!
Eu acho que a reparação é viável e ficas com um carro que já conheces!

Como se parte a cabeça de um motor?! Mau uso, peça defeituosa?!
Até hoje apenas vi um Ibiza FR que tal aconteceu, mas estava carregada de "asteroides" o que até justifico!

Não devemos deixar isto passar, como se fosse normal. Repara que a isso chama-se comodismo/conformismo.
Por isso, digo ao autor do tópico que não deve enganar o alheio, pk se fosse ao contrario ele não iria ficar muito contente.

Concordo plenamente.
Devido a este tipo de atitudes que comprar um usado é sempre uma lotaria, infelizmente. Haja mais honestidade, por favor!
Por outro lado, como pode ser mais compensatório comprar outro carro a reparar esta avaria? Não estamos a falar dum electrodoméstico de baixo valor mas sim dum carro.

eu comprava um cabaça nova e restantes componentes internos novos e arranjava!

comprar material do motor usado é um erro...pior sabendo o que aconteceu com o que tinha.

se arranjares as 3 pancadas para meteres o carro a venda, acredita que eu se souber qual é o carro, denuncio.

é importante saber o que levou a acontecer isso numa cabeça relativamente recente.
foi falta de cuidado? má manutenção? alguma falha do sistema? problema cronico?

cumprimentos

Voltar
Superior