C4 1.4i X

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

PORQUÊEEEEEEEEEEE ????????

QUE FOI QUE EU FIZ PARA MERECER ISTO ???

Santa paciência...

Ainda bem que és Peugeot_sales se fosses Citroen_sales tinhas de vender um C4 ao rapaz por esse preço

[}:)]

É que só de despesas de legalização e averbamento e pintura metalizada estão ali quase mais 1000 euros...

c4nc9.jpg

O próprio site diz que não inclui TLT nem Ecovalor.

Além disso, só é válido para este mês para os veículos em stock nos pontos de venda aderentes.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

c4nc9.jpg

Além disso, só é válido para este mês para os veículos em stock nos pontos de venda aderentes.
E para este mês esquece la isso porque o carro têm de ir para abate e começando a tratar já antes do fim de Setembro não estava despachado...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

c4nc9.jpg

E para este mês esquece la isso porque o carro têm de ir para abate e começando a tratar já antes do fim de Setembro não estava despachado...

exactamente...este topico nao devia estar no geral...devia estar no off topic pois isto nada tem a ver com automoveis...parece mais 1 piada do Marco Horacio

Conheço quem tenha comprado recentemente um Citroën e teve um desconto de 6.000 €...

... mas foi na compra de um Picasso...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Conheço quem tenha comprado recentemente um Citroën e teve um desconto de 6.000 €...

... mas foi na compra de um Picasso...

A Picasso é o carro em que a Citroën neste momento faz mais desconto.

Presumo que seja por já existir o novo modelo e quererem despachar os da anterior geração.

Mas procurando no site da Citroën, encontram-se negócios jeitosos...

Vide o Berlingo...

2006815122458_Sans titre 1.jpg

Isso já parece um colega meu a insistir cmg que arranjava o C4 1.6 HDI SX com AC automático de 5 lugares por 17000€.
citação:Então e eu que tenho um carro para abate o
preço ficaria em 13.300€,deixem-me sonhar...
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Vai contado com 17500.00 € já com as despesas. Depois podes tirar os 1500€ de abate. Ou seja, deve ficar tudo à volta dos 16000€.

E olha lá pensante, já não te disseram aqui PARA IRES AO STAND VER OS PREÇOS?! Continua com os preços dos sites e dos mails que vais longe.

Já agora, deves conseguir mto bons preços no 307. Melhores até que no citroen.
Se te interessarem comerciais, consegues arranjar um Fiesta SportVan por 12500€ com o abate. Mto boa opção na minha opinião.

HEY, Já viram o preço de um lancer? FONIX! 18.040,00 com AC, JLL, Radio and so on.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Já agora, deves conseguir mto bons preços no 307. Melhores até que no citroen.
Se te interessarem comerciais, consegues arranjar um Fiesta SportVan por 12500€ com o abate. Mto boa opção na minha opinião.
Xiu...não digas isso :D

Olá a todos, aproveito este tópico para fazer algumas perguntas.
Depois de pensar muito e equacionar muitos modelos, acabei por me decidir por um C4, mais precisamente um 1.6 HDI Exclusive (Que não existe no configurador online, mas existe na tabela de preços) + Pack navegação. Vou ao Stand amanhã para ver um de mais perto, interiores, falar de preços, etc... Ora, primeira pergunta, será que consigo um desconto maior aos 1900 euros que fazem a quase todos os modelos no configurador online? Será que a Citroen faz retoma de carros que não sejam... Citroen (Corsa comercial de 99)?

Origado pela atenção.

citação:Originalmente colocada por K2000

Olá a todos, aproveito este tópico para fazer algumas perguntas.
Depois de pensar muito e equacionar muitos modelos, acabei por me decidir por um C4, mais precisamente um 1.6 HDI Exclusive (Que não existe no configurador online, mas existe na tabela de preços) + Pack navegação. Vou ao Stand amanhã para ver um de mais perto, interiores, falar de preços, etc... Ora, primeira pergunta, será que consigo um desconto maior aos 1900 euros que fazem a quase todos os modelos no configurador online? Será que a Citroen faz retoma de carros que não sejam... Citroen (Corsa comercial de 99)?

Origado pela atenção.
Voces ainda nem foram ao stand já estão a pensar no desconto...nem sabem o preço dele é alto...mas o desconto já sabem que é baixo...

Não é preciso tanta agressividade, para já estou apenas a contar com o preço de tabela e com aquele desconto de 1900 euros que fazem a quase todos os modelos (menos ao C1 creio). E não me digas que não é boa ideia ir já com alguma ideia dos preços antes de ir stand...

citação:Originalmente colocada por K2000

Não é preciso tanta agressividade, para já estou apenas a contar com o preço de tabela e com aquele desconto de 1900 euros que fazem a quase todos os modelos (menos ao C1 creio). E não me digas que não é boa ideia ir já com alguma ideia dos preços antes de ir stand...
Peço desculpa, não me terei expressado bem e tiraste uma ideia errada ;)O que acho é que é cedo para veres isso, ate porque esse desconto é apenas para o stock que existe no stand, ou seja, eles não aceitam esse valor numa encomenda....e é pouco provavel que eles tenham esses carros em stock com pack navegação....

...

...quer dizer....eles vão acabar por fazer o desconto á mesma porque a Citroên de costas ou de barriga, para o mes que vêm ja tem outra campanha :D

Acho que deves realmente ter uma ideia, mas acho que não te deves preocupar já com o desconto ;)Isto dos automoveis e dos descontos é quase um facto adquirido, e não deve ser assim...as pessoas olha para mim de lado quando eu digo que não faço descontos no 207 percebes...?

Nós não temos de fazer nem temos essa obrigação e não é por a marca "X" fazer que nos temos de fazer...a BMW por exemplo é muito pouco dada a descontos, mesmo para empresas...e quem quer quer, quem não quer paciência...

Eu não acho que as coisas tenham de ser tanto ao mar ou tanto á terra...mas acho que não deve ser uma preocupação numa fase tão embrionária da negociação.

Mais uma vez peço desculpa se fui mal educado ctg ;)

Eu é que peço desculpas, se calhar dei a entender que estava a contar com um grande desconto, e se formos a ver bem, quase 2000 euros já é considerável, ora isso leva-nos a pensar que com alguma negociação, podemos conseguir um preço melhor do que o de tabela. Outra coisa que dá que pensar são as inúmeras conversas por este forum sobre descontos monumentais da citroen, e eu obviamente não acredito no pai natal, mas se calhar sabemos à partida que podemos conseguir melhores preços do que com outras marcas. E sim, aproveitei este tópico, mas se calhar não foi o lugar mais feliz, porque honestamente 4000 euros de desconto é coisa que ainda gostava de ver...

Voltar
Superior