I
imported_n/a
Guest
PORQUÊEEEEEEEEEEE ????????
QUE FOI QUE EU FIZ PARA MERECER ISTO ???
Santa paciência...
Santa paciência...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
PORQUÊEEEEEEEEEEE ????????
Santa paciência...
E para este mês esquece la isso porque o carro têm de ir para abate e começando a tratar já antes do fim de Setembro não estava despachado...citação:Originalmente colocada por PowerSlide
![]()
O próprio site diz que não inclui TLT nem Ecovalor.
Além disso, só é válido para este mês para os veículos em stock nos pontos de venda aderentes.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
E para este mês esquece la isso porque o carro têm de ir para abate e começando a tratar já antes do fim de Setembro não estava despachado...citação:Originalmente colocada por PowerSlide
![]()
O próprio site diz que não inclui TLT nem Ecovalor.
Além disso, só é válido para este mês para os veículos em stock nos pontos de venda aderentes.
E para este mês esquece la isso porque o carro têm de ir para abate e começando a tratar já antes do fim de Setembro não estava despachado...citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Conheço quem tenha comprado recentemente um Citroën e teve um desconto de 6.000 €...
... mas foi na compra de um Picasso...
[}citação:Então e eu que tenho um carro para abate o
preço ficaria em 13.300€,deixem-me sonhar...
Xiu...não digas issocitação:Originalmente colocada por rjtd21
Já agora, deves conseguir mto bons preços no 307. Melhores até que no citroen.
Se te interessarem comerciais, consegues arranjar um Fiesta SportVan por 12500€ com o abate. Mto boa opção na minha opinião.
Voces ainda nem foram ao stand já estão a pensar no desconto...nem sabem o preço dele é alto...mas o desconto já sabem que é baixo...citação:Originalmente colocada por K2000
Olá a todos, aproveito este tópico para fazer algumas perguntas.
Depois de pensar muito e equacionar muitos modelos, acabei por me decidir por um C4, mais precisamente um 1.6 HDI Exclusive (Que não existe no configurador online, mas existe na tabela de preços) + Pack navegação. Vou ao Stand amanhã para ver um de mais perto, interiores, falar de preços, etc... Ora, primeira pergunta, será que consigo um desconto maior aos 1900 euros que fazem a quase todos os modelos no configurador online? Será que a Citroen faz retoma de carros que não sejam... Citroen (Corsa comercial de 99)?
Origado pela atenção.
Peço desculpa, não me terei expressado bem e tiraste uma ideia erradacitação:Originalmente colocada por K2000
Não é preciso tanta agressividade, para já estou apenas a contar com o preço de tabela e com aquele desconto de 1900 euros que fazem a quase todos os modelos (menos ao C1 creio). E não me digas que não é boa ideia ir já com alguma ideia dos preços antes de ir stand...