C4 1.4i X

Sem deduzir IVA nenhum, era quanto ia pagar. O PVC ficava em 14000€ e + uns trocos (e levava rádio Mp3 e umas JLL diferentes). Subtraindo o abate, ficava pelos tais 12500 que te disse.
E já agora uma curiosidade. Como ia pagar a crédito, o facto de ficar a dever menos devido ao abate fazia com que o carro ficasse mais barato 1800€ do que se não fizesse o abate e fizesse um ALD sem abate. Ou seja, ganhava mais q os 1500€ que o estado dava [:I]
A versão Connection tem um aspecto exterior diferente (igual ao do ST) que lhe dá um look bastante interessante. E os interiores são mto bons, com plásticos macios.
Eu disse-te para ires ao stand e não andares com preços da net :P E olha, este preço foi sem o minimo de negociação. Cheguei lá, perguntei o preço et voilá: 14000€.
Cumps.

<s>Olha, ate vou ver se acho aqui o papel que me deram e depois dou-to.</s>
Infelizmente já não tenho o papel. Mas foi na Mcoutinho da circunvalação no Porto. Vai lá e fala com Fernanda Monteiro e pede-lhe um preço para esse carro. Lembra-te que podes não conseguir o mesmo, pk as campanhas variam de mês para mês, mas aposto que sais de lá com o mesmo preço.
Se te interessar, tb consegui o Astra Sport 1.3 com PM e Rádio Mp3 por 17200€, um Pug 307 110Cv com PM, AC Automatico, Pack Visibilidade... por 19000€, e um Focus de 110 por 19200€ (todos comerciais). O Clio Stória estava por 14000 tb, pelo que até pode estar mais barato agora.
Uma coisa curiosa que se descobre quando se anda a ver carros, é que isso dos altos descontos da Citroen é um bocado mito. Consegues muito bons negócios noutras marcas, com uma vantagem: não há tt ppl a saber. Depois quando fores vender o carro usado, não te vão dizer "ah pois, o seu carro custava X mas a Citro fez-lhe alto desconto".
Cumps.

Só passo recibos verdes.
<xico espertice mode>Se não passadores podes sempre ir colectar-te as finanças e depois descolectares-te.</xico espertice mode>

Que chato man.

ESQUECE OS FDP DOS PREÇOS DA NET

Eu sei que é estranho, mas nos carros é assim. Ng paga o PVP do carro. Até pode pagar mais (tipo as despesas), mas ng paga o PVP como ele está na net ou na publicidade. É tipo os pneus, tás a ver? Ng paga o PVP dos pneus, pk eles ficam sempre mais baratos. E se pagares o PVP da marca, foste bem comido.

Na minha folha tb lá estavam os 15600€ do preço do carro. Mas depois foi sempre a subtrair descontos (Campanha da Ford, Desconto do Stand, Desconto por passar recibos verdes...). E sem o mínimo choro. Cheguei lá, perguntei o preço e deram-me logo esses descontos todos. Mas pode variar, pk naquele mês podiam ter que cumprir objectivos, ou podia haver uma campanha ou por ai fora. E pode também depender da tua atitude. Se chegares lá e eles te acharem um toni que come tudo, claro que não te dão um bom preço. Por isso é que por email vem sempre um preço diferente: pk não te estão a ver, e querem continuar a ter margem de manobra.

Esse stand tem alguns preços muito bons,mesmo sendo na net...

Peugeot 207
1.4 HDiUrban - 3 portas
Gama : : Ligeiros de passageiros
17.520,00€

Explica lá essa dos recibos verdes sff, é que em Setembro vou reiniciar a actividade e se trouxer algum benefício para o caso, melhor.

Voltar
Superior