C3 1.4 HDi

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

Acho que hoje em dia é um erro comprar um carro sem AC.

Mesmo que não se use, é sempre um valor acrescido no acto da venda.

Aliás, já o é há algum tempo.

No entanto, considero que o AC é muito útil, quer no verão, quer no inverno, para permitir um desambaciamento eficaz.

Por isso, esse esforço vale a pena ;)

Cumprimentos.

Completamente de acordo.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por polo_TDI

Acho que hoje em dia é um erro comprar um carro sem AC.

Mesmo que não se use, é sempre um valor acrescido no acto da venda.

Aliás, já o é há algum tempo.

No entanto, considero que o AC é muito útil, quer no verão, quer no inverno, para permitir um desambaciamento eficaz.

Por isso, esse esforço vale a pena ;)

Cumprimentos.

Completamente de acordo.

A não ser claro que ele esteja a pensar perder peso de tanto suar no Verão quando entra no carro [8)][xx(]

Já andei várias vezes num C3, confortável, um ou outro ruido no paralelo, e bom comportamento.Se fizeres muitosa quilómetros opta pelo diesel senão o 1.1 não será uma má opção.Com este motor podes esperar de consumos na ordem de 6,5 a 7,5 em cidade.

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

C3 1.4HDi Furio já com PM e rádio CD e descontando o abate: 14133€

preço porreiro. não consideras a hipotese de adicionar o AC nisso?

Gostava de pôr AC,mas pra mim 1000€ é dinheiro... [xx(]

Vais-te arrepender! Eu já me arrependi de ter comprado o Panda sem AC. E até nem o conduzo muito já que é a minha mulher que anda maioritariamente nele. Para sair ao FS temos a 307 SW com AC claro está.

pensante, se não tens dinheiro claro que não podes pôr.
Mas que compensa mto colocar AC, e é dinheiro bem empregue, lá isso é.
Especialmente agora que os verões são cada vez mais quentes aqui em PT, e raramente chove.

Pois,mas os 1000€ do AC investidos em
diesel dá para uns 20 mil Kms...

Pensante, pensa bem nisso. Faz outra vez as contas e vê lá se não descobres mais uns euros escondidos na tua conta...
É que se te arrependes...
;)

O meu pai, quando comprou o Astra em 92, podia ter pedido o AC. Estava incluído na lista de opções e nessa altura era muito bom porque nem todos os carros daquele segmento podiam ter AC. Naquela altura era um balúrdio (e sim, fazia muito mais diferença nos consumos e na potência). O meu pai não quis colocar. Era muito caro e não servia para grande coisa e tal... arrependeu-se logo! Era dinheiro muito bem gasto! Estávamos em 1992... hoje estamos em 2006 e com mais calor!

Pensa melhor! Não consegues arranjar esses 1000€? Tenta que no concessionário te ofereçam o AC. Se não oferecerem o AC (uma oferta equivalente a 1000€ não é fácil aceitar), vê se consegues que eles te ofereçam um outro extra que tenhas pedido. Mesmo que seja um de valor inferior, sempre consegues sacar o carro com AC e a um preço final mais jeitoso.

Penso que é uma mais valia colocares o AC. Enquanto utilizares o carro vais agradecer estes conselhos e quando o fores vender tb. No mercado de usados nota-se cada vez mais a valorização do cliente em relação a viaturas com AC e tu, daqui a uns anos, quando pensares vender esse, sem AC vês-te grego para o vender.

Em cada 4 C3 novos só um é que é diesel,
isso fez-me ponderar bem antes de decidir...
Mas acho que não é assim tão mau comprar
um utilitário diesel...

Voltar
Superior