Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pensante
Se fizermos as contas só ao consumo o
diesel compensa apenas ao fim de 75.000Km...
Acham que o diesel é a melhor opção?
citação:Originalmente colocada por pensante
Hoje em dia todos os carros tem direção assistida,
não achas isso mais importante para as mulheres?
Então todos os carros são de gaja.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Este fórum cada vez tem mais piada.
Quando é que as pessoas metem na cabeça que os gostos são distintos de ser humano para ser humano? Quando é que metem na cabeça que cada pessoa tem o seu gosto (bom ou mau, é o seu) e que o vizinho do lado tem um gosto completamente diferente?
Eu tenho um C3 porque gosto do carro, aliás, sempre gostei, tanto como gosto do C2. Então? Tenho uma tendência sexual indefinida ou sou bi?[8D]
Quanto ao dia a dia (sensivelmente 10 a 12 horas na rua, grande parte das quais a conduzir), tanto vejo muitos homens como muitas mulheres ao volante de C2's e C3's. Quais são os vossos "estudos" para basear tão, supostamente, certas teorias?![]()
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Este fórum cada vez tem mais piada.
Quando é que as pessoas metem na cabeça que os gostos são distintos de ser humano para ser humano? Quando é que metem na cabeça que cada pessoa tem o seu gosto (bom ou mau, é o seu) e que o vizinho do lado tem um gosto completamente diferente?
Eu tenho um C3 porque gosto do carro, aliás, sempre gostei, tanto como gosto do C2. Então? Tenho uma tendência sexual indefinida ou sou bi?[8D]
Quanto ao dia a dia (sensivelmente 10 a 12 horas na rua, grande parte das quais a conduzir), tanto vejo muitos homens como muitas mulheres ao volante de C2's e C3's. Quais são os vossos "estudos" para basear tão, supostamente, certas teorias?![]()
Não podias ter mais razão.
O Panda tb é um pouco associado a carro de mulher mas isso não me impede de andar e gostar de o conduzir. Muito menos afecta a minha masculinidade.