Buzinas...

Ice-Zero

Banido
Tava aqui a pensar, recentement fiz 2 test-drives Auris e Megane, e em nenhum deles experimentei a buzina... Será que alguem daqui quando vai fazer um test drive experimenta sequer a buzina? E que tipo de buzinas preferem? Eu pra mim gosto dakelas "roucas" mas fortes.

Tava aqui a pensar, recentement fiz 2 test-drives Auris e Megane, e em nenhum deles experimentei a buzina... Será que alguem daqui quando vai fazer um test drive experimenta sequer a buzina? E que tipo de buzinas preferem? Eu pra mim gosto dakelas "roucas" mas fortes.

Eu tambem curto bue buzinas roucas. Parece que vem lá um camião apr:)apr:)

Então o pessoal quando as ouve até salta :D

Eu troquei a do meu Córdoba.Tinha uma buzina que parecia de bicicleta.
Fui a uma sucata e comprei uma de um Rover 200.(meu anterior carro)
Se não estou em erro é uma buzina denominada de "2 tons",forte,á macho![:D]

Saludos

É daquelas coisas que praticamente nunca uso. Para dizer a verdade nem me lembro qual é o timbre a buzina do meu carro!!!
Não tenho preferência especial, desde que não soe a cana rachada, qualquer uma serve.

Foi coisa que nunca experimentei num carro. [:D]

Gosto daquelas que têm 2 buzinas a tocar ao mesmo tempo (Rover 45-25, por exemplo) com tons diferentes para dar um "ar" final mais de buzina à homem, sem cair nos exageros das buzinas de camião ou de combóio...

Eh pá, também gosto daquelas (aftermarket) a fazer de vaca: MMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :)

Última edição:
Eu troquei a do meu Córdoba.Tinha uma buzina que parecia de bicicleta.
Fui a uma sucata e comprei uma de um Rover 200.(meu anterior carro)
Se não estou em erro é uma buzina denominada de "2 tons",forte,á macho![:D]

Saludos

Existem buzinas à macho?!?!?
Pensei que buzinas eram para mulheres, que apitam por tudo e por nada...
E ainda por cima quando se apanha um pêro por buzinar, como aconteceu aqui há dias numa notícia qualquer, lá se vai o machismo todo...

Por falar em buzinas, tenho de comprar uma pro meu Almera que a buzina que tinha entregou a alma ao criador.
Alguém sabe que tipo de buzina é que tem o almera 2.2 di de 2000

Existem buzinas à macho?!?!?
Pensei que buzinas eram para mulheres, que apitam por tudo e por nada...
E ainda por cima quando se apanha um pêro por buzinar, como aconteceu aqui há dias numa notícia qualquer, lá se vai o machismo todo...

O uso da buzina não se limita a ser uma forma de "protestar" com alguem.
Pode e deve ser usada como aviso da nossa presença numa estrada com pouca visibilidade,por ex.Ou seja,para alem de ser importante vêr e ser visto,por vezes tambem é importante ouvir e ser ouvido.
As pessoas é que erradamente associam o uso da buzina ao insulto.

Saludos

Um pormenor curioso no CR-V do meu pai é o facto da buzina serem dois botões não exactamente no centro do volante (ao alcance dos polegares) ... como raramente uso e não estando habituado ao carro dou por mim a carregar no centro do volante e... nada!!![:D] ... depois lá me lembro que aquilo tem um sitio diferente :sh)

Bem um gajo experimentar a buzina no test drive ehehe uma pessoa experimenta e depois diz ao vendedor, olhe eu até comprava mas a concorr~encia tem melhores buzinas ahahah seria a loucura!!

Aqui há uns anos, o chefe de departamento de informática de uma empresa onde trabalhei comprou um Honda civic 1.6 ESI 4 portas.

Chegou a ir à oficina perguntar se eles não tinham uma buzina mais masculina [:D]

Voltar
Superior