P
Pastis
Guest
Rita Registado desde Set 2016
[]
É um bom indicador...
Mas nada como esperar. Afinal exite nome completo portanto deve ser possível identificar a pessoa se não chegar.
Mas tem cheirinho a burla....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rita Registado desde Set 2016
[]
Eu ainda não percebi porque raio eles não implementam um sistema de feedback.
EDit: pelos vistoss a vendedora disse que já tinha mandado o iPhone e que já vinha mostrar o prova, e entretanto desapareceu xb
350euros por um 5s?
Quanto valerá o meu 6s de 64gb...
Alguém que viva longe dos grandes centros, ou compra à distância ou tem de fazer kms para comprar o que quer que seja.
Tens lojas pcs/smartphones que vendem usados recondicionados (Orange Portugal, FNAC e muitas outras), tens sites com mecanismo de feedback (amazon Uk é o meu preferido), etc, etc, etc... Nunca comprei nada no OLX, já vendi (jogos PS3 sobretudo) mas pelos comentários e falta de educação de quem nos contacta, nunca mais.
A pessoa em causa tem 19 anos e é de torres novas xb
Orange? FNAC só existem nos grandes centros. Eu falei em compras à distância, como é o caso da amazon ou outros sítios com feedback.
Já descobriste onde mora?
A resposta: porque há sempre quem caia.
Mas chega a entrar o dinheiro em conta ou é um comprovativo de pagamento by Photoshop? Depois de entrar em conta pode ser retirado sem autorização do titular?Isso, roubo de dados, mandava-te um comprovativo de pagamento com valor superior e terias de devolver algum...
Mas chega a entrar o dinheiro em conta ou é um comprovativo de pagamento by Photoshop? Depois de entrar em conta pode ser retirado sem autorização do titular?
Caso tivesse dinheiro a mais em conta ficava condicionado ao sucesso da operação de venda!!
Mas chega a entrar o dinheiro em conta ou é um comprovativo de pagamento by Photoshop? Depois de entrar em conta pode ser retirado sem autorização do titular?
Caso tivesse dinheiro a mais em conta ficava condicionado ao sucesso da operação de venda!!
Estou nos EUA, mas quero comprar um carro em Portugal com matrícula Portuguesa, para oferecer a um primo meu que vive em Espanha, e para tal, envio-lhe uma cópia do cartão de identificação do meu Tio.
Parece legítimo, eu avançava.
Estou nos EUA, mas quero comprar um carro em Portugal com matrícula Portuguesa, para oferecer a um primo meu que vive em Espanha, e para tal, envio-lhe uma cópia do cartão de identificação do meu Tio.
Parece legítimo, eu avançava.