Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ainda não percebi porque raio eles não implementam um sistema de feedback.
É possível apanhar alguém através da referência Multibanco?
Porque afastava os aldrabões e os chulos, lá se ia o tráfego do site.
Do NIB aparece logo o nome.
Que acho que foi assim.
Que as ref. multibanco é diferente. Julgo que são só para os comerciantes.

Vi um disco usado 1TB por 50€.
Grandes negócios por lá.
E outro que até perguntei... também é só 10 euros, mas não funciona. Pena.[]
As referências multibanco são atribuidas a comerciantes, mas há comerciantes que as vendem e gerem em favor de terceiros....Que as ref. multibanco é diferente. Julgo que são só para os comerciantes.
As referências multibanco são atribuidas a comerciantes, mas há comerciantes que as vendem e gerem em favor de terceiros.
Eu ainda não percebi porque raio eles não implementam um sistema de feedback.
Pois eu acho que a médio prazo a falta de um sistema de feedback vai acabar por ser financeiramente muito penalizador para eles, por causa da perda de credibilidade. Se já vai ser uma luta do caraças competir com o Ebay e a Amazon, sobretudo quando ambos se instalarem definitivamente em domínios .PT, então sem sistema de feedback estão condenados a desaparecer.
E o de 1TB funciona? [] Deve ser tramado dar 50€ por um tijolo...
Atenção às sugestões de "tratar do assunto" com o titular dos NIB, neste tipo de negócio que se revelam burla.
Só se o burlão for muito estúpido é que dá o seu ou de uma pessoa próxima; e esse NIB pode ser de alguém que não tenha absolutamente nada a ver com o assunto.
Não há muito tempo, havia andava aí um grupo de inteligentes a comprar coisas a terceiros pedindo para pagarem por transferência bancária e, de seguida, metiam um qualquer negócio fraudulento nos classificados dando o NIB da pessoa a quem eles queriam comprar algo. Assim, o burlado estaria, na realidade, a transferir para alguém que estava a vender alguma coisa ao burlão e estava completamente inocente.
Nestes casos é fazer queixa junto das autoridades e deixá-las investigar. Se quiserem investigar por conta própria, podem fazê-lo mas usem de algum - bastante - cuidado para não estarem a colocar-se numa situação ainda pior do que aquela em que estão agora.
Aprendem com os erros. O OLX para mim é uma chulice. E não tem mesmo isso de fedback, mas eles avisam. Tem um link:
Como Comprar em segurança?
Combine com o vendedor um encontro presencial para ver o artigo. Seja cauteloso se o preço do artigo for estranhamente baixo, se a descrição do anúncio tiver muitos erros ou for escrita num português pouco correcto ou mal traduzido. Atenção! Não envie dinheiro para o vendedor em avanço, nunca envie dinheiro para o estrangeiro e evite pagamentos via Western Union ou Paypal.
https://www.olx.pt/safetyuser/
De resto:
O que se vende mesmo é entulho caro.
Nos PCs e assim é só entulho.
Tudo que lá procurei só vi entulho caríssimo.
Ia comprar um disco para desenrascar e vi um a um preço normal: o vendedor diz que "não sei se dá ou não, é capaz, não percebo de computadores".
PC portatil 80€ "só tem um problema, não liga"
É o que se vê por lá
Mas depois quando uma pessoa coloca um intel i5 (geração anterior) por 80€, portes incluídos, aparece logo na lista de borlas....como se costuma dizer se é muito caro é muito caro, se é barato é burla.
P.S. E sim vendi por TB como é óbvio. Compra quem quer, arrisca quem pode[]