Budapeste

Então se atravessares a ponte, para a direita ficam os restaurantes. Depois se entrares para dentro da cidade tens bares e cenas assim.

Quando llá estive, havia uma espécie de festas da cidade e a ponte servia à noite de tasco! Salsichas, artesanato, e cerveja com fartura. Acho que foi em Agosto...

As termas... [br:)] fi-las todas. Que boooommmmmm.

Há aquela do hotel ao pé da gruta réplica de Lurdes, há uma no parque ao pé do jardim zoológico...

O parlamento é giro, mas bem rápido de visitar; tens é de ir com antecedência (grande fila). O bom é que não pagas népias por seres europeu (à minha frente estavam dois israelitas / judeus todos f*d*dos [:)])

Em relação à segurança não é muito diferente de dares uma volta pelo Martim Moniz em Lisboa, dá para andares por lá na boa desde que não andes a exibir os cordões de ouro. E o pessoal de "aspecto aciganado" de que já se falou aqui são mesmo ciganos, Hungria e Roménia são as pátrias deles. Se passares na Moskva Plaza aí sim, é que vais ver o que é ciganada, é muito mau mesmo. Mas no resto da cidade anda-se normalmente. Cuidado também com os "scams", eles gostam de tirar a pinta aos turistas e propor negócios esquisitos, tipo troca de moeda e assim, eu quando fui ainda eram os Forints, já se converteram ao Euro?

Não vais ter muito tempo por causa da F1 mas uma ida a um spa é inesquecível, sais de lá como novo.[kiss]

Em relação à segurança não é muito diferente de dares uma volta pelo Martim Moniz em Lisboa, dá para andares por lá na boa desde que não andes a exibir os cordões de ouro. E o pessoal de "aspecto aciganado" de que já se falou aqui são mesmo ciganos, Hungria e Roménia são as pátrias deles. Se passares na Moskva Plaza aí sim, é que vais ver o que é ciganada, é muito mau mesmo. Mas no resto da cidade anda-se normalmente. Cuidado também com os "scams", eles gostam de tirar a pinta aos turistas e propor negócios esquisitos, tipo troca de moeda e assim, eu quando fui ainda eram os Forints, já se converteram ao Euro?

Não vais ter muito tempo por causa da F1 mas uma ida a um spa é inesquecível, sais de lá como novo.[kiss]

a F1 faz o mesmo efeito[:D]

cumprimentos

a F1 faz o mesmo efeito[:D]

cumprimentos

Acredito.[;)]

Já agora, as húngaras são quanto a mim, e muito provavelmente, as mulheres mais bonitas que vi até hoje, um gajo vai na rua e nem sabe para onde é que há-de olhar, uma visita a Budapeste não é aconselhável com a "maria" por perto.[:D]

eu gostei muito de budapeste, estive em trabalho em viena, mas deu para dar um salto ate budapeste e bratislava. a ponte e o castelo acho que são os pontos mais marcantes, e a famosa fashion street. bratislava é mais pobre e mais "negra" mas também tem os seus "monumentos". aliás, em bratislava existem muito mais beldades que em budapeste, talvez nao tão esculturais, mas belissimas de cara.
Podem ver algumas fotos aqui

Última edição:
Acredito.[;)]

Já agora, as húngaras são quanto a mim, e muito provavelmente, as mulheres mais bonitas que vi até hoje, um gajo vai na rua e nem sabe para onde é que há-de olhar, uma visita a Budapeste não é aconselhável com a "maria" por perto.[:D]

CONCORDO!

Vou lá regularment em trabalho e se fosses noutra altura até estadia á pala te arranjava [:p]

Sao as mulheres mais bonitas do mundo, hands down... Jesus, e por favor nao leves a tua miuda. Fui "violado" todas as noites que lá sai!!

SONHOO!!! Aquilo sim nao há mer*as, ah tal, hotel e pumbas!

Lol [:D]

Eu estive lá em Fevereiro do ano passado, no Cranaval. Como fiquei com um amigo que estava lá a trabalhar e que ainda por cima namorava com uma rapariga de lá tive direito a visita guiada. A cidade é muito fixe, embora esteja um pouco degradada. Se puderes não deixes de ir às termas. Eu fui lá às 19H00 (já era noite) com a Maria e aconselharam-me Szécheniy. São ao ar livre e estavam 5º de temperatura mas têm 3 piscinas com temperaturas diferentes, entre 24º e 35º. Foi mesmo sair a correr dos balnearios para a pscina. Foi das melhores experiências que já tive. Muito, muito bom. Eles tinham lá fotos de pessoal a jogar xadrez na piscina com neve à volta.
A cerveja também é muito boa e tem bares porreiros. A bebida local é a palinka que é uma especie de aguardente de fruta. Só bebi uma vez e já chegou, é horrivel.

Boa viagem|

Última edição:
CONCORDO!

Vou lá regularment em trabalho e se fosses noutra altura até estadia á pala te arranjava [:p]

Sao as mulheres mais bonitas do mundo, hands down... Jesus, e por favor nao leves a tua miuda. Fui "violado" todas as noites que lá sai!!

SONHOO!!! Aquilo sim nao há mer*as, ah tal, hotel e pumbas!

Lol [:D]

[s)] O que é que eu tou aqui a fazer?

[:)]

[s)] O que é que eu tou aqui a fazer?

[:)]

Opa deixemo-nos de paninhos quentes... Aquilo é o fim... Elas por gajos que transpareçam estar bem na vida e tenham pinta q.b. sim pq os gajos lá sao uns broncos ( sei o que digo um dos meus melhores amigos é hungaro lol )

dao tudo.. MAS TUDO!!

Things to do in Budapeste:

http://www.playmate.hu/szavazz.php?id=15

LOLOL

Se quiserem info sobre onde ir, digam...

Abraços

Voltar
Superior