SilverArrow
Moderador
Nopes.
Um pouco mais acima mais perto do Castelo. No lanchid 19
Um pouco mais acima mais perto do Castelo. No lanchid 19
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual ponte pá? Há várias! LOLA zona mais central é do lado de peste, para a esquerda da ponte quem está a olhar para o rio. B
A cidade é tão grande que não encontro nenhum centro. LOLA zona centro de Budapeste fica em Peste, na zona da antiga Opera, aonde estão grande parte das lojas de marca de restauração.
Ok. Obrigado. Já vi no mapa.Duas das ruas centrais são a Andrassy Ut e a Kiraly Utca.
Na zona de Liszt Ferenc há muitos bares e restaurantes.
Qual ponte pá? Há várias! LOL
Vou estar ai ao pé do ascensor para o castelo!Sim.. mas é a mais famosa, tipo Pênsil que vai ter à rotunda e ao ascensor para o castelo.
Ok. Obrigado. Já vi no mapa.
Fica mais ou menos a 2,5km do hotel!
Onde é que ficaste?
Sim.. mas é a mais famosa, tipo Pênsil que vai ter à rotunda e ao ascensor para o castelo.
Em relação à segurança não é muito diferente de dares uma volta pelo Martim Moniz em Lisboa, dá para andares por lá na boa desde que não andes a exibir os cordões de ouro. E o pessoal de "aspecto aciganado" de que já se falou aqui são mesmo ciganos, Hungria e Roménia são as pátrias deles. Se passares na Moskva Plaza aí sim, é que vais ver o que é ciganada, é muito mau mesmo. Mas no resto da cidade anda-se normalmente. Cuidado também com os "scams", eles gostam de tirar a pinta aos turistas e propor negócios esquisitos, tipo troca de moeda e assim, eu quando fui ainda eram os Forints, já se converteram ao Euro?
Não vais ter muito tempo por causa da F1 mas uma ida a um spa é inesquecível, sais de lá como novo.[kiss]
a F1 faz o mesmo efeito[]
cumprimentos
Acredito.[]
Já agora, as húngaras são quanto a mim, e muito provavelmente, as mulheres mais bonitas que vi até hoje, um gajo vai na rua e nem sabe para onde é que há-de olhar, uma visita a Budapeste não é aconselhável com a "maria" por perto.[]
CONCORDO!
Vou lá regularment em trabalho e se fosses noutra altura até estadia á pala te arranjava []
Sao as mulheres mais bonitas do mundo, hands down... Jesus, e por favor nao leves a tua miuda. Fui "violado" todas as noites que lá sai!!
SONHOO!!! Aquilo sim nao há mer*as, ah tal, hotel e pumbas!
Lol []
[s)] O que é que eu tou aqui a fazer?
[]