SilverArrow
Moderador
É pá eu não vou nesse espírito. Isso tem de ficar para outra altura.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É pá eu não vou nesse espírito. Isso tem de ficar para outra altura.
Pelo que li em sites parece que o inglês não é muito usual por lá... Dá para safar ou é preciso saber alguma "língua de cão" ?
Opa deixemo-nos de paninhos quentes... Aquilo é o fim... Elas por gajos que transpareçam estar bem na vida e tenham pinta q.b. sim pq os gajos lá sao uns broncos ( sei o que digo um dos meus melhores amigos é hungaro lol )
dao tudo.. MAS TUDO!!
Things to do in Budapeste:
http://www.playmate.hu/szavazz.php?id=15
LOLOL
Se quiserem info sobre onde ir, digam...
Abraços
Obrigado pelas informações.
Já agora ao chegar ao aeroporto como é a melhor maneira de ir para o Hotel?
Apanhar um taxi no aeroporto? Li na net que o preço teoricamente é fixo. E que há um conjunto de companhia certificadas. Mas que por outro lado há companhias que não são certificadas e que tem de se combinar o preço.
Como é melhor fazer?
Pelo que já li, alguns restaurantes e hoteis e lojas sim. Mas os cambios são sempre a favor deles.
Li histórias de câmbios absurdos em MacDonalds.
Vou levar euros e quando chegar lá ou troco logo alguns no Aeroporto ou Levanto dinheiro no Aeroporto.
Pois é pessoal estou de volta!
Grande cidade! Não deu para ver muita coisa, mas deu para conhecer os pontos principais!
Não tive qualquer problema e tudo correu bem. E tive uma agradável surpres com os taxi do aeroporto. Uma empresa ganhou o concurso de frota de taxis para o aeroporto. Zona Taxis. E todos os taxis do aeroporto são desta empresa. 150 carros todos com menos de 5 Anos (ai o que me lembrei dos nossos 190d...) carros impecáveis, novos, condutores a falar inglês, e bem vestido. Calhou-me um Passat 2.0tdi DSG e a 1ª coisa que o condutor perguntou foi se queria o AC ligado ou não! Depois é preços fixos para 4 zonas da cidade e aceitam euros.
Pontos menos positivos.
Poucos ATM's... (só vi 2...) E pouca policia na rua, não que fosse preciso, mas não se viam.
De resto pelos reviews que li em alguns sites pensei que era bem pior.
Depende. De que ponto de vista?
Eu fui com um objectivo definido que era ver a Formula 1. Por isso a cidade foi só tarde e noite de sexta e dia completo de sábado e tarde e noite de domingo!
E por acaso a pouca prostituição que vi na rua (a noite) eram do mais rançoso que há... Tipo monsanto!