fokemon
Well-known member
Eu usava nordvpn, é boa, talvez a melhor, mas cara.Que Vpn aconselham? Melhor relação preço qualidade, se for free melhor
Neste momento uso surfshark e não noto diferença de performance ( só uso para iptv)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu usava nordvpn, é boa, talvez a melhor, mas cara.Que Vpn aconselham? Melhor relação preço qualidade, se for free melhor
Vê a surfshark.esse nordVPN é a pagar, e o mínimo são logo 100 euros
não há nenhum android que seja free ou mais barato ?

Mesmo assim fica mais baratoO círculo perfeito.
Para se fazer pirataria, é preciso pagar um serviço de iptv e um serviço de vpn. []

O círculo perfeito.
Para se fazer pirataria, é preciso pagar um serviço de iptv e um serviço de vpn. []
Vê a surfshark.
É a metade do preço e faz o mesmo.
Usava nordvpn e mudei pra surfshark e não noto diferença.
O mais impressionante é que os serviços são tão caros que mesmo assim a pirataria compensa. []
Eu já tive IPTV mas basicamente só para ver desporto e como não liguei para o fim do campeonato ainda não "contratei" outro, mas se as Sportvs e congeneres fossem mais baratas ou existisse um serviço pay per view nem aderia à pirataria, mas estar a pagar uns 40-50€ por mês para ver 2 ou 3 jogos de futebol, uma corrida ou outra de F1 e moto GP não é muito convidativo.
Funciona.muito mais em conta, obrigado
funciona numa box android ?

A RTP Internacional transmite um jogo por semana, usando uma VPN para contornar o bloqueio geográfico não estamos bem a fazer pirataria, estamos a ser espertos []
Tranquilos e a funcionar bem.Como andam os vossos chineses/europeus?
Formuler há muitas.... Que modelo é?
https://www.formuler-support.tv/forum/
Tenho uma z7 + e uma z8 e a nordvpn funcionava bem quando usava.... ( a subscrição acabou há uns 2 meses e entretanto mudei para surfshark...)