Box Android? Quem usa?

esse nordVPN é a pagar, e o mínimo são logo 100 euros

não há nenhum android que seja free ou mais barato ?

Última edição:
O círculo perfeito.
Para se fazer pirataria, é preciso pagar um serviço de iptv e um serviço de vpn. [:D]

O mais impressionante é que os serviços são tão caros que mesmo assim a pirataria compensa. [:D]

Eu já tive IPTV mas basicamente só para ver desporto e como não liguei para o fim do campeonato ainda não "contratei" outro, mas se as Sportvs e congeneres fossem mais baratas ou existisse um serviço pay per view nem aderia à pirataria, mas estar a pagar uns 40-50€ por mês para ver 2 ou 3 jogos de futebol, uma corrida ou outra de F1 e moto GP não é muito convidativo.

O mais impressionante é que os serviços são tão caros que mesmo assim a pirataria compensa. [:D]

Eu já tive IPTV mas basicamente só para ver desporto e como não liguei para o fim do campeonato ainda não "contratei" outro, mas se as Sportvs e congeneres fossem mais baratas ou existisse um serviço pay per view nem aderia à pirataria, mas estar a pagar uns 40-50€ por mês para ver 2 ou 3 jogos de futebol, uma corrida ou outra de F1 e moto GP não é muito convidativo.

A RTP Internacional transmite um jogo por semana, usando uma VPN para contornar o bloqueio geográfico não estamos bem a fazer pirataria, estamos a ser espertos [:D]

A RTP Internacional transmite um jogo por semana, usando uma VPN para contornar o bloqueio geográfico não estamos bem a fazer pirataria, estamos a ser espertos [:D]

Do campeonato nacional só me interessa ver os jogos do Benfica, por isso também não me servia de muito.
De qualquer modo não tenho velocidade de internet suficiente para aguentar uma VPN.

Última edição:
Tenho uma box formuler ou lá o que é, que por acaso acho que já postei aqui uma foto dela e estou com um problema, não estou a conseguir fazer com que a NordVPN se ligue a nenhum servidor, no iPhone, iPad ou mac liga sem problemas, mas na box não. Alguma ideia do que possa ser?

Voltar
Superior