Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já desconfiava... Mas agora tenho a certeza. Hipocondríaco?
Nunca na minha vida vi nada tão lastimável... e já limpei algumas borboletas e MAP... Nem pode haver óleo nesses sítios!
Isso tem EGR? E certamente um grande blow-by pelos segmentos!
Tenho andado á procura de T's em cobre para fazer um tubo ladrão... "Uma das pontas fica fechada e encaixada no tubo que vai para a admiçao, eu quero é deixar a coisa discreta"
mas nao tenho encontrado tubos desses em cobre com o diâmetro que preciso :/
em que tipo de lojas posso encontrar disso?
calate... aqueles consumos é que são tudo menos normais...[:vm)]
Tava a ver que ninguem dizia nada sobre os consumos em relaçao aos percursos super curtos ! Ao menos tu drifter []
Esse motor com esses super parcos kilometros efectuados , nunca irá ficar na sua temperatura normal de funcionamento ! E como tal o motor andará sempre em modo Frio , ou seja a valvula de controlo de ar de relanti vai "mandar" o relanti ficar mais alto e como tal injectar bem mais combustivel ....
Em 2.5 kms e desliga motor é um passo dado para esses consumos altos !
Se esse carro fizesse percursos de 60 kms era capaz de apresentar medias de 7 litros aos 100
Sao? 2.5km o carro atingue o que, os 65º no maximo? Nao podes pedir bons consumos nesses trajectos, a mim, parece-me algo alto, mas nada do outro mundo. Um 1.6 em cidade, numa carrinha, ja mama bem, em trajectos que o motor mal aquece, nao é de admirar tal coisa.
O meu Xsara, que é um 1.4, anda nos 10.5, porque? As vezes nem chega aos 90 e quando chega, esta a ser desligado, por isso, raramente anda a temperatura ideal, muita cidade e subidas, nao ha milagres, e é um 1.4, se fosse o 1.6 ja ia para os 11.5-12L, por isso, da para veres que os consumos, para os trajectos, nao estao maus.
A borboleta se nunca foi limpa, esta dentro do normal. Se o motor funciona bem, nao te vai abaixo em andamento, trabalhar certinho, se nao soluça em baixas mesmo a frio, nao consome oleo, nao ha liquido de referigeraçao no oleo... esta fino. O meu Xsara anda à 10.000km com o ralenti todo embrulhado e la anda, quando tiver tempo la lhe mudo o sensor de ralenti para ver se fica fino, se nao for disso, é sensor da posiçao da borboleta e distribuiçao fora e verificar o ponto, ate la, so têm é que andar []
E deixa la isso dos vapores do cárter para a atmosfera, isso primeiro que meta realmente em causa o funcionamento da borboleta, ja nao tens o carro [] Limpei a borboleta do meu Xsara, 10.000km depois e esta dentro do razoavel, so daqui a 5.000km é que vou me preocupar com limpar aquilo.
Nos AKIs e similares? Aqueles acessórios para ligação de gás. Casas que vendam acessórios para fogões, etc.
Talvez possa ser também em plástico. Acessórios para ar comprimido, material de rega, por exemplo. Qual é a fixação pelo cobre?
Mas eu faria o teste de compressão, quanto mais não seja para ter a certeza do que se passa.
60km´sem AE sem filas faz 7.5 é a minha melhor media... com filas normais de AE 8.5/9... com filas (transito parado) 12.5/13.5
eu quando o paro ele está bem perto dos 90graus lol o relantin ao fim da limpeza e passados 100km´s, ainda ficou mais instavel e mais elevado, será norma e parece que noto mais os solavancos em baixas velocidades :/
Achas que é essa folga que provoca o consumo alto? Então estás errado.