pacxito
New member
Já usei o Booking (tal como o hotels.com) variadíssimas vezes e prefiro sempre o cartão de crédito ao Mbnet para estas compras por uma razão simples, o cartão de crédito tem um seguro contra fraude e pagamentos indevidos, o Mbnet não sei... Efectivamente os dados são enviados aos hotéis e podem posteriormente ser roubados por alguém que lá trabalhe, mas para isso é que existem os seguros e os limites de crédito no cartão.
O meu banco já me ligou várias vezes com propostas de aumento de plafon e recusei sempre, o que tenho chega perfeitamente para este tipo de movimentos (hoteis, rent-a-car, vôos, etc...) e dá-me a segurança de, em caso extremo, não ficar totalmente descapitalizado enquanto a situação se resolve.
O meu banco já me ligou várias vezes com propostas de aumento de plafon e recusei sempre, o que tenho chega perfeitamente para este tipo de movimentos (hoteis, rent-a-car, vôos, etc...) e dá-me a segurança de, em caso extremo, não ficar totalmente descapitalizado enquanto a situação se resolve.