Bom Dentista da Multicare, em Lisboa?

BPacheco

New member
Alguém me pode recomendar um bom Dentista, que tenha acordo com a Multicare e que tenha consultório em Carnaxide, Miraflores, Linda-a-Velha ou Lisboa (zona central)?

Um com bons equipamentos, não muito velho (tenho uma teoria de que os médicos mais novos estão mais receptivos a adoptar novas terapêuticas, fazem mais reciclagem de conhecimentos, estando portanto mais "up to date") e que não seja preciso esperar 1 mês para marcar uma consulta?

Sou natural de Lagos, mas estou a viver em Lisboa há 15 anos, mas o meu Dentista continua a ser em Lagos.

Estabeleci com ele uma longa relacção de confiança, mas acho que vai sendo altura de arranjar um bom Dentista em Lisboa.

E, neste momento, estou mesmo a precisar de um. Lascou-se-me um dente e não posso estar 2 ou 3 semanas à espera da minha ida mensal a Lagos, para resolver o problema.

Alguém me pode dar sugestões?

Epá isso é que já não te sei dizer:(....sei que são todos dentistas com idades pouco elevadas (30, 35, 40 anos...)

Mas não sugiro nenhum em particular! Ouço dizer bem de todos...mas...[;)]

Como o tema é idêntico, toca adesenterrar este tópico...

Preciso de dentista em Lisboa com desconto para multicare e que trabalhe ao sábado... o que se recomenda?
fui ao hospital da luz e não gostei... tive 30min à espera para ser atendido, tive 10min a ser tratado e outros 30min pra ir pagar e foi bastante caro mesmo com o seguro da multicare... depois tive que pagar estacionamento...

Isso tem a ver com o seguro em si.
A multicare mudou algumas políticos no que toca a seguros conjuntos, piorando para o cliente.
Sempre fui ao hospital da luz, mas da amadora, e sempre fui muito bem tratado.

Como o tema é idêntico, toca adesenterrar este tópico...Preciso de dentista em Lisboa com desconto para multicare e que trabalhe ao sábado... o que se recomenda?fui ao hospital da luz e não gostei... tive 30min à espera para ser atendido, tive 10min a ser tratado e outros 30min pra ir pagar e foi bastante caro mesmo com o seguro da multicare... depois tive que pagar estacionamento...
As únicas explicações que encontro para teres pago muito são:1. Fizeste muitos tratamentos em 10 minutos, mesmo que não te tenhas apercebido e como tal, o cliente paga por cada acto médico, tornando a consulta cara.2. Ou o dentista facturou tudo e mais alguma coisa, para compensar o facto de se tratar de um seguro.3. Ou estares no periodo de franquia.4. Ou a soma de algumas das anteriores.Isso de esperares para seres atendido é deveras chato e errado, mas até que nem é muito para uma especialidade médica. Esperares para pagar é menos aceitável. O parque não há volta a dar...usaste, então tens que pagar.

Como o tema é idêntico, toca adesenterrar este tópico...

Preciso de dentista em Lisboa com desconto para multicare e que trabalhe ao sábado... o que se recomenda?
fui ao hospital da luz e não gostei... tive 30min à espera para ser atendido, tive 10min a ser tratado e outros 30min pra ir pagar e foi bastante caro mesmo com o seguro da multicare... depois tive que pagar estacionamento...

Recomendo a MD Clinic, entre o Rato e o marques de pombal na rua Castilho, muito boa, rápido tanto a atender como a pagar, parece-me (mas nunca utilizei que eles t~em acordo com um parque de estacionamento).

O estacionamento claro, já estava à espera que iria ter que pagar... quero é referir-me que não vi vantagem nenhuma em ir àquele Hospital...e infelizmente já frequentei muitos hospitais. Dentistas também já fui a alguns, mas sinceramente estava à espera de melhor. Também já ouvi falar bem de um dentista na rua Castilho, mas não posso andar em ruas muito inclinadas e essa é bastante [s)]
Precisava de mais sugestões, se souberem, agradeço.

Voltar
Superior