Bolachas preferidas

este topico está mto abixanado ... a malta sabe o nome de muita marca de bolachinha ...

Com 16 planteis de 26 jogadores da liga Bwin para decorar o nome ... ainda há espaço para bolachinhas ? ehehe

[:D] [:D]

A mim pergunta-me os nomes do plantel do Benfica que é o meu clube e eu se calhar não te sei dizer todos :sh) quanto mais das outras equipas... eu oucupo melhor o meu tempo eheh [:D] [:)] [:p]

É raro comer bolachas, gosto mas sao mto doces e viciantes...[:blush:]

prefiro uma fatia de pão alentejano com chouriço ou queijo e um copo de vinho tinto para acompanhar[:p]

Presunto, pão alentejano e uma garrafinha de Aragonês............bolachinhas???? Qé isso??? Isso não é um bocado abichanado??[:D]

- tenho fome...vou comer um bocado de pão com presunto e um copinho do tinto. E tu?
- ai eu vou comer umas bolachinhas daquelas que se molham no leitinho...

Bah.........[:D]

Presunto, pão alentejano e uma garrafinha de Aragonês............bolachinhas???? Qé isso??? Isso não é um bocado abichanado??[:D]

- tenho fome...vou comer um bocado de pão com presunto e um copinho do tinto. E tu?

homem que é homem come é pao, tinto , queijos e enchidos....agora bolachinhas de agua e sal ou doces é para as gajas...[:D] [:D] [:D]

[;)]

É agora abichanado!

23:00 horas. Tas a ver TV. Sentes uma fomita ...
Opção 1: O Serrabulho com chouriço ou queijo e tintol?
Opção2: Copinho de leite e duas bolachitas?

(a mais saudável talvez seja nenhuma).

Última edição:
É agora abichanado!

Ainda na 6ª feira passada era quase 1h da manhã e eu a fritar ovos e salsichas para comer com pão e mostarda picante (já não me lembro é do que bebi).

[:D] [:D]

as 23 ainda é uma hora aceitavel para comer uma bela sande de queijo da serra e presunto acompanhado com um bom tinto :)

Ou quem sabe assar um chouriço em aguardente

É agora abichanado!

Saudavel o tinto e bastante e o pão tb...o chouriço depende dos temperos e do nivel de gordura que tenha...

leite tb em excesso faz mal tem mto colesterol...o melhor é leite de soja ao pequeno almoço[;)]

lol, essas nuku, lembro-me de ver essa foto mas aparecia la o carlos cus.

eu gosto mt das chips ahoy, n sei se ja experimentaram meterem-nas no forno uns minutos antes de se comerem, ficam qq coisa de espectacular.

depois gosto de umas que não sei o nome, que são umas bolachas com uma cobertura de chocolate, vêm 6 na caixa, 3+3. sao qq coisa mmo divinais.

Última edição:
Quando disse 23:00 estava a assumir que já estava na hora de ir para a cama... e não me parece bem ir para a cama com o bucho empaturrado de pão com chouriço e tinto.

Agora eu estou para aqui a cheio de moral, mas também só faço asneira nesse aspecto.

Ao fim de semana é que é uma desgraça. Por vezes dou comigo a fazer bacalhau à brás às 2 da manhã....(adoro), ou se tiver sem paciência um bom cachorro ou mesmo um sandes de atum (carregada de maionaise).
Mas durante a semana tento não abusar e se me der a larica à noitinha fico-me pelo copo de leite e uma bolachita, não sou mais ou menos macho por isso, como é obvio.

Voltar
Superior