Precisamente....o BMW não será uma 530d?
ele diz UMA e que eu saiba a serie 7 não tem carrinha
MCunha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Precisamente....o BMW não será uma 530d?
MCunha
o BMW não será uma 530d?
MCunha
Ó xor embaixador, eu tenho a imaginação no chão e as cabeças nos lugares correctos!com 16 anos a imaginação é o mundo![]
e tu ainda ligas ao que ele escreve?[o BMW não será uma 530d?
MCunha
Vocês não perdoam... ajudem lá o rapaz e digam quanto pesa o Enzo, é isso que ele quer saber []
estou habituado a escrever em sms e tal.. mas eu lamento muito estes leitores serem como sao... e so saberem dizer coisas que nao tenham nada haver com o mundo dos negocios... agradeço akeles que deram opiniao e aqueles que "gozam" deviam sair do forum.. mas os admistradores nao vem tudo.... sim eu sei que nao escrevi 100% portugues mas nao e por isso que nao tenho curiosidade sobre carros.[8b]
Só tens 16 anos e já sabes o que é o mundo dos negocios????estou habituado a escrever em sms e tal.. mas eu lamento muito estes leitores serem como sao... e so saberem dizer coisas que nao tenham nada haver com o mundo dos negocios... agradeço akeles que deram opiniao e aqueles que "gozam" deviam sair do forum.. mas os admistradores nao vem tudo.... sim eu sei que nao escrevi 100% portugues mas nao e por isso que nao tenho curiosidade sobre carros.[8b]
Só tens 16 anos e já sabes o que é o mundo dos negocios????
Já agora és o pedro jacinto que criou este tópico http://clix.turbo.pt/default.asp?SqlPage=forum&TopicId=443799 ??
cump
vai ler o resto que é um fartote de rir"eu tenho um avensis 177cv e um amigo meu tem um seat leon de 150cv e ele dix k o karro dele deu 245 km/h e o meu ja fui a fundo com ele e em recta deu 242 km/h mas so durante um bokadopk tive d travar pk senao n sei se ele dava mais.... gostava d saber como isso e possivel um 1.9 de 150 cv dar luta a um 2.2 de 180cv eu n percebo.... preciso de respostas"![]()
loooooooooooooooool []