boas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
o BMW não será uma 530d?

ele diz UMA e que eu saiba a serie 7 não tem carrinha

MCunha

LOOOOL, se virmos assim as coisas, o Lexus também é uma carrinha que eu por acaso nao conheço. O autor, no post inicial diz (...) a Lexus (...).

[:cool:] eu so novo aqui e na vida real.. tenho 16 anos... e tenho algumas duvidas.. o meu pai tinha uma toyota avensis 177cv e agora trokou por um lexus com motor igualll... is 220d... gostava de saber.. as prestaçoess.... de uma e outra... porque eu na teoria penso que a lexus anda mais porque e a sport e e mais leve..... mas nas revistas n dizem issoo.... agora apareçeu uma proposta.... troca por troca.... uma bmw 730d e o meu pai da o lexus... que tem 25000km e a bmw tem 70000... gostava de saber a vossa opiniao... e entre o lexus e a toyota e curiosiidade... cumpsss..

Yo mano tass bem?[:D]

Dar baldas a Português rula, yo!

Agr tentando ter alguma seriedade (NOT), os franceses (nomeadamente os emigrantes qd falam português) é q costumam chamar os carros c/o artigo indefinido feminino... Tipo "uma Clio, uma Subaru"...

Com 16 anos, já foram uns aninhos a aprender português...Julgo que uma das regras do Forum é não utilizar este tipo de escrita...

Quando eu tinha 16 anos, era o meu pai que se preocupava com este tipo de coisas.

Agora que tenho 25, penso que só um perfeito anormal daria um 730d em troca de um mero Lexus is220d.

A não ser que o 730d seja o modelo antigo, para aí do ano 1999 ou 2000...e que tenha o motor gripado[:D]

É...pá...eu...preferia...o...BMW...sincermante...não...curto...muito...do...lexus...
Mas...entre...o...lexus...e...o...lexus...gosto...mais...do...toyota...

Em escrita normal, para os outros users: Eu preferia o BMW, porque não gosto muito do lexus (se bem que parece-me esmola a mais...)
Entre o Lexus e o Toyota, prefiro o Toyota, também.

Última edição:
Vocês não perdoam... ajudem lá o rapaz e digam quanto pesa o Enzo, é isso que ele quer saber [;)]

Peso: 1365 kg
entre-eixos: 2650 mm
Comprimento: 4702 mm
largura: 2035 mm
altura: 1147 mm

• Motor
Posição: Traseiro-central
Configuração: 12 cilindros em "V" a 65°, 4 válvulas por cilindro (2 de admissão com 2 de exaustão)
Aspiração: Natural
Cilindradas: 5998 cc
Potência: 660 cv @ 7800 rpm
Torque: 65,7 kgfm @ 5500 rpm
Transmissão: Manual Sequencial de 6 velocidades

• Performance
0-100 km/h: 3,65 segundos
0-1000 m: 19,6 segundos
Velocidade máxima: 350 km/h

pois...

pois...

estou habituado a escrever em sms e tal.. mas eu lamento muito estes leitores serem como sao... e so saberem dizer coisas que nao tenham nada haver com o mundo dos negocios... agradeço akeles que deram opiniao e aqueles que "gozam" deviam sair do forum.. mas os admistradores nao vem tudo.... sim eu sei que nao escrevi 100% portugues mas nao e por isso que nao tenho curiosidade sobre carros.[8b]

estou habituado a escrever em sms e tal.. mas eu lamento muito estes leitores serem como sao... e so saberem dizer coisas que nao tenham nada haver com o mundo dos negocios... agradeço akeles que deram opiniao e aqueles que "gozam" deviam sair do forum.. mas os admistradores nao vem tudo.... sim eu sei que nao escrevi 100% portugues mas nao e por isso que nao tenho curiosidade sobre carros.[8b]

havias era de responder as questões que te colocaram para te podermos ajudar[;)]

Só tens 16 anos e já sabes o que é o mundo dos negocios????
Já agora és o pedro jacinto que criou este tópico http://clix.turbo.pt/default.asp?SqlPage=forum&TopicId=443799 ??

cump

Só tens 16 anos e já sabes o que é o mundo dos negocios????
Já agora és o pedro jacinto que criou este tópico http://clix.turbo.pt/default.asp?SqlPage=forum&TopicId=443799 ??

cump

"eu tenho um avensis 177cv e um amigo meu tem um seat leon de 150cv e ele dix k o karro dele deu 245 km/h e o meu ja fui a fundo com ele e em recta deu 242 km/h mas so durante um bokadopk tive d travar pk senao n sei se ele dava mais.... gostava d saber como isso e possivel um 1.9 de 150 cv dar luta a um 2.2 de 180cv eu n percebo.... preciso de respostas
icon_smile_dead.gif
"

"e eu aaxo k a minha avensis mesmo em descidas ganha a c5 2.2 136cv pk tem mts mais cavalos. porque a minha avensis a xegar aos 240 km/h parece uma bomba"

looool [:D]

Última edição:
"eu tenho um avensis 177cv e um amigo meu tem um seat leon de 150cv e ele dix k o karro dele deu 245 km/h e o meu ja fui a fundo com ele e em recta deu 242 km/h mas so durante um bokadopk tive d travar pk senao n sei se ele dava mais.... gostava d saber como isso e possivel um 1.9 de 150 cv dar luta a um 2.2 de 180cv eu n percebo.... preciso de respostas
icon_smile_dead.gif
"

loooooooooooooooool [:D]
vai ler o resto que é um fartote de rir

"pois e mesmo isso que axo... e acho k nenhum seat tem hipoteses principalmente o fr 170 ou 150 so se vierem de reboke ahahahah
icon_smile_big.gif
"

Isto realmente é um tédio...não comam enquanto lerem isto porque acabei de me engasgar com uma maçã.

"se voce for do algarve eu ate dou a matrikula... mas agora a minha avensis kusta 41 mil e o seat custa 35 mil e tem mais cavalos??? como e isso??? tao bebados pa..."

epah loooool

Mais um tópico genial de um user genial, que já anteriormente nos tinha brindado com outra pérola!

Desta vez o non-sense não vai chegar á página 3.

Cumps,

RP

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior