Boas a todos

Acho muito dificíl...

260Km/h pede perto de 300cv de potência

é preciso ver a que rotação é que o carro vai a essa velocidade, muitas vezes excede o conta rotações, o que acho improvável

há outros factores, mecânica, indice de velocidade dos pneus, aerodinâmica que não estão preparados para essas velocidades

Depois há erros, por exemplo o carro deu 240, marcava 250 e o condutor diz 260...

e atenção que de 240 para 260 são precisos 50/60cv

Essa perda de folego nas ultimas 500 RPM é o azeite que escorre perto da fritura..perdão.. aceleração máxima!

Diz ao teu "primo" para por metade do depósito com gasóleo Giforci e a outra metade com batatas. Assim nas ultimas 500RPM as batatas passam para a cabeça do motor e 5 minutos depois de andarem a 260 poupam na conta do Mcdonalds pois já têm umas batatinhas fritas do bufo, e devem ser maiores que as do Mc por terem repro.

Ah e nota final, espero que façam isso no Autódromo do Estoril porque o meu carro não garante segurança se levar com outro a 260 :rolleyes:

só ficam a precisar do cheeseburger de 1€ [:)]

Não sou adepto de repros nem de "xunices" mas não sei se é assim tão impossivel um carro com essa cavalagem atingir essas velocidades se fôr a descer.

Sei por experiencia própria que carros fracos, com cerca de 70cv embalados numa boa descida em AE marcam 180/190 de ponteiro e o GPS a marcar uma diferença de apenas 5 kms/h.

Não me admiro muito que esse com mais do dobro da cavalagem se mande para essas velocidades de ponteiro!

Não sou adepto de repros nem de "xunices" mas não sei se é assim tão impossivel um carro com essa cavalagem atingir essas velocidades se fôr a descer.

Sei por experiencia própria que carros fracos, com cerca de 70cv embalados numa boa descida em AE marcam 180/190 de ponteiro e o GPS a marcar uma diferença de apenas 5 kms/h.

Não me admiro muito que esse com mais do dobro da cavalagem se mande para essas velocidades de ponteiro!

É verdade..o meu 190d(75 cv) tambem já deu os 180 de ponteiro(170 gps) mas a descer....mas esse seat não sei não...:confused:
Mas também digo uma coisa....não sei qual é a ideia desta gente fazer eclipses de cada vez que aceleram...mas pronto...são manias...:(

Já percebi, cheguei agora a casa, e quando vinha na autoestrada descobri o mistério, passou no sentido contrario a mim um fumarolas a 130 km/h acontece que eu tb ia á mesma velocidade !!! e o resultado foi que até nos cruzarmos a velocidade de aproximação foi 260 Km/h !!!!! depois incrivelmente afastou-se a ums novos 260 Kmh !!!! ta provado que a repro funciona seus descrentes !!!!

Já percebi, cheguei agora a casa, e quando vinha na autoestrada descobri o mistério, passou no sentido contrario a mim um fumarolas a 130 km/h acontece que eu tb ia á mesma velocidade !!! e o resultado foi que até nos cruzarmos a velocidade de aproximação foi 260 Km/h !!!!! depois incrivelmente afastou-se a ums novos 260 Kmh !!!! ta provado que a repro funciona seus descrentes !!!!

O que eu agora me ri [:D][:)][:D]

MISTÉRIO resolvido!!

Voltar
Superior