Boas a todos

pedroferreiraja

New member
Boa Tarde a todos.. Sou novo neste forum , tenho visto alguns tópicos deste forum e achei interessante e decidi registar-me..
Tenho um assunto para falar.
Tenho um primo com um seat leon fr 170cv e agora tirou o FAP e pôs um repro e neste momento está com 195, 200.... Estive a experimentar o carro e o carro entre as 3500 e 4000 parece que afoga .. na 1º e 2º não faz mas nas outras parece afogar. o que poderá ser?
Ele diz que deu 260 mesmo com o carro assim... será possível?

Cumps

Boa Tarde a todos.. Sou novo neste forum , tenho visto alguns tópicos deste forum e achei interessante e decidi registar-me..
Tenho um primo com um seat leon fr 170cv e agora tirou o FAP e pôs um repro e neste momento está com 195, 200.... Estive a experimentar o carro e o carro entre as 3500 e 4000 parece que afoga .. na 1º e 2º não faz mas nas outras parece afogar. o que poderá ser?

Cumps

acredito que tenha dado pelo menos de ponteiro
porque 260km reias ja nao acredito muito

Cumps

É normal, é o injector de azeite que entra nessa faixa

Eu ainda gostava de perceber, porque é que as marcas tem as suas divisões de desenvolvimento dos produtos, com gastos enormes e com resultados tão mediocres...

É que a própria Seat lançou por exemplo na Suiça, a edição especial do Leon denominada de "R310 World Champion Edition", em que carro debita 310cv (motor otto) e atinge 270km/h (» Seat Leon CUPRA «R310 World Champion Edition» » News automobiles : Asphalte.ch).

Quando afinal bastava vir ao nosso rectangulo plantado à beira mar, que tinha técnicos "especializados" que com meras repros, conseguem obter praticamente os mesmos resultados, quando até não os superam.

Eu ainda gostava de perceber, porque é que as marcas tem as suas divisões de desenvolvimento dos produtos, com gastos enormes e com resultados tão mediocres...

É que a própria Seat lançou por exemplo na Suiça, a edição especial do Leon denominada de "R310 World Champion Edition", em que carro debita 310cv (motor otto) e atinge 270km/h (» Seat Leon CUPRA «R310 World Champion Edition» » News automobiles : Asphalte.ch).

Quando afinal bastava vir ao nosso rectangulo plantado à beira mar, que tinha técnicos "especializados" que com meras repros, conseguem obter praticamente os mesmos resultados, quando até não os superam.

ainda hoje comentei noutro tópico (do punto td) este assunto, só se vê este tipo de trabalhos em PT em mais lado nenhum. É um orgulho somos mais espertos que o resto [:)]

Essa perda de folego nas ultimas 500 RPM é o azeite que escorre perto da fritura..perdão.. aceleração máxima!

Diz ao teu "primo" para por metade do depósito com gasóleo Giforci e a outra metade com batatas. Assim nas ultimas 500RPM as batatas passam para a cabeça do motor e 5 minutos depois de andarem a 260 poupam na conta do Mcdonalds pois já têm umas batatinhas fritas do bufo, e devem ser maiores que as do Mc por terem repro.

Ah e nota final, espero que façam isso no Autódromo do Estoril porque o meu carro não garante segurança se levar com outro a 260 :rolleyes:

Voltar
Superior