Boa compra?

Hoje como por ironia , mais um a responder a um mail e a dizer que o carro está bom blá blá blá e depois para acabar a conversa vem a pedir se posso responder em inglês, já é o 3º , o que é que se passa, já não há pessoal a falar português em portugal ?

ps: Queria agradecer a todos os que me tentaram ajudar ontem e pedir desculpa por ter abandonado a conversa , mas teve mesmo de ser !
Cumprimentos

Conheço duas pessoas que tiveram classe A.
Uma delas trocou-o assim que pôde porque passava a vida na oficina. Mas era o 1.4 a gasolina e nem sei que problemas tinha...
O outro comprou-o pela "cagança" de ter um Mercedes. Quando viu que não tinha um Mercedes, mas apenas um classe A, trocou-o por um verdadeiro Mercedes, um classe E.
Este último classe A era a gasóleo e não parece que tenha dado problemas (ao contrário do classe E. É preciso ter azar).

comprar um usado com tantos anos é capaz de ser arriscado, até porque provavelmente terá bastantes km como é de esperar!

Lá isso é verdade , mas comprar novo ou semi-novo! Não pretendo investir tanto num carro , mas devo confessar que seria o ideal , pois tenho por experiência propia que o carro que me deu menos problemas , foi uma zx 2 lugares 1.9 d furio , que comprei com 2 anos e estava nova , mas também isso era motores como não se fazem agora.
Está complicado !!![s)]

Porquê comprar um Mercedes com 10 anos? Porque é mais fiável? Amigo isso era à 20 anos atrás!

Hoje em dia existem n marcas com motores bastante fiáveis. E há outras variáveis com que tens de contar: a manutenção Mercedes é caríssima!!

Mais do que isso, uma Mercedes com 10 anos deve ter o triplo dos quilómetros que indica no quadrante. Isto quando não são importadas!

Eu se fosse a ti apontava baterias para algo mais recente, de uma marca mais generalista, pois a tua carteira vai agradecer, acredita [;)]

Sim é verdade , mas pelo que vejo todos dão problemas e tenho andado a pesquisar e estou aberto a carros mais recentes mas gostaria de optar por um carro com boas performances , que sugestão darias?
Cumprimentos

Boa noite, amanha vou ver se vejo alguns carros e ver quanto valerá o meu, mas estou mesmo confuso, ainda não sei bem o que procurar, logo se verá.
Cumprimentos

Voltar
Superior