Não faço eu outra coisa que não andar a pesquisar, mas tudo tem um senão, ainda na semana passada encontrei lá dois carros com um preço apelativo, um era uma mercedes C 220 CDI de 98, entro em contacto com o vendedor por mail e a carrinha estava em espanha para entrega ,outro também mercedes esse estava em inglaterra, um gajo começa a duvidar de tudo ,depois é a questão dos kms (reais)entre outras coisas.
Mas faço á volta de 30 mil por ano e até gosto dos carros maiores mas mais consomem e para andar todos os dias tornasse mais despendioso.
O carro que tenho actualmente é um mégane 1.9 dti 100 cv de 98 e é o mais pequeno que tive até agora, é poupado e anda bem , mas o ar condicionado precisa de um compressor e tem lá o problema da correia do alternador que já gastei mil euros numa reparação e os kms já vai para os 300 mil, por isso eu querer trocar, mas para sair de uma e meter-me noutra. Por isso a escalha de mercedes que tem a fama de fiáveis ,já tive um W124 200 d , mas destes mais novos não sei e claro que não queria gastar muito, aí até aos 8000 euros dependendo do negocio do meu ou se vai á troca. Obrigado e cumprimentos.