Boa noite.
Tenho carta há 1 ano e meio e sempre conduzi um Freelander (de 2000 com 78.000 Km's) que já era cá da casa. Faz agora 10 anos em Janeiro e o meu pai quer vendê-lo. Eu sempre disse que a trocar tinha de ser por um jipe/SUV, talvez porque sempre conduzi esses carros. Hoje deu-me uma lista de possíveis carros, têm de ser usados de 2007 ou 2008.
Os que ele sugeriu: BMW X3, BMW 1, Mini Cooper D.
O Mini Cooper D está quase de certeza fora do baralho, por ser muito pequenino.
O BMW 1, adoro o carro e acho que é boa compra, mas preferia jipe.
Antes de mais, o preço deverá rondar os 35.000€, podendo subir um bocadinho.
Não estou nada por dentro do BMW X3. O que acham deste carro? Em termos de consumos/conforto/fiabilidade? (Li agora que sai este ano o novo X3) E em termos de motores? O X3 1.8d é porreiro? Ou devo ir para o X3 2.0d?
Ajudem-me aqui nisto, que de BMW sou um leigo.
Cumps.
Tenho carta há 1 ano e meio e sempre conduzi um Freelander (de 2000 com 78.000 Km's) que já era cá da casa. Faz agora 10 anos em Janeiro e o meu pai quer vendê-lo. Eu sempre disse que a trocar tinha de ser por um jipe/SUV, talvez porque sempre conduzi esses carros. Hoje deu-me uma lista de possíveis carros, têm de ser usados de 2007 ou 2008.
Os que ele sugeriu: BMW X3, BMW 1, Mini Cooper D.
O Mini Cooper D está quase de certeza fora do baralho, por ser muito pequenino.
O BMW 1, adoro o carro e acho que é boa compra, mas preferia jipe.
Antes de mais, o preço deverá rondar os 35.000€, podendo subir um bocadinho.
Não estou nada por dentro do BMW X3. O que acham deste carro? Em termos de consumos/conforto/fiabilidade? (Li agora que sai este ano o novo X3) E em termos de motores? O X3 1.8d é porreiro? Ou devo ir para o X3 2.0d?
Ajudem-me aqui nisto, que de BMW sou um leigo.
Cumps.