Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Já tive o prazer de ler o Comparativo.
O resultado é uma vitória do 335i. Pq?
Pq anda mais em todos os aspectos, e não me venham com as histórias das recuperações, pq ambos com caixa auto o 335i anda mais. E se o 35d tem auto, o 35i pode reduzir o que quiser.
Tem um melhor comportamento, devido aos 400nm de binários despnoniveis logo as 1.300rpm. O 35 tem mais kick e mais tarde.
Os 45Kg do 35d nas rodas da frente fazem com que a frente perca alguma capacidade de entrada em curva.
Na economia, o 35 custa mais 4.000€, mas gasta menos 2,1L/100 se bem que dizem que o 35d em comportamento rápiod gasta 17L e o 35i gasta 15L... Devido a uma entrega de potência mais cedo e mais longa.
E rematam com uma boa frase: Se já se decidiu pelo 335d, experimente o 335i pois o apelo pode ser irresistível.
Tu acreditas em tudo o que lês?[8D]
A comparação devia ter sido feita com o 335i de cx.auto. e nunca manual....e aí seria equilibrado! Os consumos é uma piada...quando é que o 335i só faz 15l a andar depressa?
Como é que o 335d trava em menos metros quando é + pesado e tem o mesmo sistema travagem que o 335i?
Será que 1seg a menos nos 1000m a favor do 335i ditam alguma superioridade?
Achei todo o comparativo uma palhaçada ...linha após linha...inclusive estava com um amigo meu que é vendedor da Baviera e até ele se questionava como é que deixam um tipos como aquele escrever?
O 335i tem coisas boas e o 335d também mas à que saber comparar ambos com imparcalidade e saber reconhecer as virtudes e os defeitos que cada um tem....e aqui não houve nada disso![8]
Enfim...[xx(]
Não, não acredito. Mas acredito quando acho que até tem bases de ser verdade.
O 335i com caixa auto iria perder um pouco no arranqu uns 0,3s, mas iria bater o 335d nas reprises... (se é que se pode chamar reprises com uma caixa auto).
Como é que o 335d trava menos? sabes qual era o estado dos travões? A kilometragem dos dois carros? O estado dos pneus? Ou se a travagem foi feita no exacto mesmo local?
Não é que 1seg dê para fazer uma super festa e dizer que o 35i é muito superior. Mas a verdade é que mesmo que fosse 0,1, o 35i é superior. É por pouco, mas é.
Os consumos até acho que pode acontecer. Depende dos testes que fizeram. mas na média o 35i gasta 2,1L a mais.
E sim ambos têm defeitos e virtudes. Mas no global o 35i ganha.
citação:Originalmente colocada por v7
Se li bem o que é afirmado é que é estranho o 335d pesar mais e travar melhor
Se li bem o que é afirmado é que é estranho o 335d pesar mais e travar melhor
citação:Originalmente colocada por Arturval
Mas vamos a ver se percebem uma coisa. O que me "chateou" não foi o facto de 335i ganhar; foi a maneira como o artigo foi escrito, tendencioso desde o principio ao fim.
Já o disse. E km dos carros? E estado dos pneus? E estado das pastilhas? E a estrada onde cada um foi testado? Foi no mesmo local? Não foi?
É impossivel.
De qualquer forma o que está escrito é apenas a opinião de uma pessoa.
Apesar de ser alguém que vive o automóvel de forma particularmente apaixonada e que tem oportunidade de conduzir dezenas de automóveis, não deixa de ser a opinião dele.
Fico cheio de curiosidad e de conduzir o 335i.[8D]
citação:Originalmente colocada por Suíço
Os carros têm 1 mês de diferença...
Pneumáticos:
335i: 225/40 fte; 255/35/R18 tras. relação peso/potência: 4,75
335d: 225:45 fte; 255/40/R17 tras. relação peso/potência: 5,34
Continuo na minha: a grande diferença é a faixa de utilização...
O i tem a POTENCIA máxima entre as 5800 e as 6300 rpm, o diesel às 4400rpm...
Binário máximo no i das 1300[:0]
[:0] às 5000rpm, o diesel das 1750 às 2250 rpm (sempre são 3.700rpm de binário máximo no gasolina e apenas 500 rpm de binário máximo no diesel...)
citação:Originalmente colocada por Arturval
De qualquer forma o que está escrito é apenas a opinião de uma pessoa.
Apesar de ser alguém que vive o automóvel de forma particularmente apaixonada e que tem oportunidade de conduzir dezenas de automóveis, não deixa de ser a opinião dele.
Fico cheio de curiosidad e de conduzir o 335i.[8D]
Cada um tem as suas preferencias, mas neste comparativo,vê-se a tendencia do autor desde o principio ao fim. Deve ser por o 35d ser verde [xx(].
Se fosse preto, se calhar a historia era diferente.Estou na brincadeira, obviamente.
Mas quem leu o comparativo, não o achou tendencioso? Estarei a interpretar mal?!