BMW - Parabéns

Parabéns...

Mas porque é que damos os parabéns por uma coisa que deveria ser vulgar acontecer [?] Hum...

caro fox,

como é de imaginar o carro quase não andava.

deu para ver o quanto turbo-dependente é este motor.

contudo o facto do intercooler tirar algum rendimento, também deve ser considerado.

um abraço.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Parabéns...

Mas porque é que damos os parabéns por uma coisa que deveria ser vulgar acontecer [?] Hum...

Se calhar porque não é vulgar...
icon_rolleyes.gif

Realmente a BMW está da parabéns.
Pena que as outras (muitas) marcas não sigam este exemplo.
É com atitutes destas (BMW) que se fidelizam clientes, e não com uma (geralmente muito muito má) assistência pós-venda muito praticada por terras lusas...

citação:Originalmente colocada por jose manuel

caro fox,

contudo o facto do intercooler tirar algum rendimento, também deve ser considerado.

um abraço.
nao é bem assim.

compara o andamento do 1.9SDI da VW com o 1.9TDI com uma tubagem tapada;)
toda a admissao tem que ser diferente para que os motores funcionem bem.

uma admissao completa (incluindo colectores) de um SDI, mesmo que adaptada, "mata" um TDI. nao anda mesmo...
o contrario tb acontece, com uma admissao completa dum TDI montada num SDI.

citação:Eliselotus Posted - 03/01/2006 : 19:07:20
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por jose manuel

caro fox,

um abraço.

---------------------------------------------------------------------

nao é bem assim.

compara o andamento do 1.9SDI da VW com o 1.9TDI com uma tubagem tapada

uma admissao completa (incluindo colectores) de um SDI, mesmo que adaptada, "mata" um TDI. nao anda mesmo...

foi isso que disse, o intercooler e seus derivados também tem influencia.

um abraço.

citação:Originalmente colocada por Alfa Romeo

Da maneira como se fala dos BMW neste fórum até pensei que essas avarias não acontecessem nessa marca. Fala-se aqui tanto que a qualidade paga-se para se justificar o elevado preço dessa marca, e afinal...[:p]

De qualquer forma há que dar os parabéns ao concessionário.[^]

Passou-se o mesmo comigo, só tenho a dizer bem do concessionário BMW (5 estrelas), mas quanto ao carro ... deixou muito a desejar. Estou muito melhor com o meu Alfa. Agora sim, 5 estrelas para o concessionário Alfa e outras tantas para a marca.[8D]

Parabéns pela sua coragem! Louvar a Alfa Romeo e enterrar a BMW...

muito bem!!! [^][^]

mas se calhar era um cliente antigo nao?

ao meu pai ja aconteceu isso na Opel...tinha passado a garantia e a centralina foi ao ar...
queriam mil e tal euros...o meu pai fez barulho e como era um cliente ja conhecido la na casa puseram uma nova...:)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

caro fox,

um abraço.
nao é bem assim.

compara o andamento do 1.9SDI da VW com o 1.9TDI com uma tubagem tapada;)

Ya , por isso mtos TDI130 metem os colectores de admissao do SDI... é pa perder cavalos [}:)] Ate sao ao contrario da pa montar um IC frontal mt melhor.

Eu ja fiz o teste de andar cm a geometria do turbo desligada e o carro abaixo das 2mil RPM parece um 1.3cdti[:p]

Os modelos de 2001 de 150cv cm caixa de 5 foram conhecidos por problemas de turbo , dai talvez ter sido resolvido desta maneira.
Se tivexe mais uns kms n sei se o fariam.

Cumps

parabens ao concessionario e já agora tambem ao user jose manuel que provou o fairplay de abrir um topico especialmente para felicitar a marca rival![}:)]

caro AMGfan,

embora seja simpatizante e admirador da marca da estrela, creio que é nosso dever ( como clientes ) falar o bom e o mau de cada carro.

mesmo que isso seja contra a marca que gostamos.

eu sou responsável por uma marca de viaturas ( importador ) e nem sempre estou de acordo com eles, e quando um cliente me pede uma opinião digo sempre o bom e o mau.

creio que de nada serve enganar um futuro cliente que logo de seguida vai verificar que isso aconteceu.

prefiro perder uma venda a ser visto como aldrabão que só pensa em vender.

e podes ter a certeza que não sou o único a fazer isso.

um abraço.

Já aqui disse, a "AM Gonçalves" ou mais conhecida por "AMG" é dos melhores Stands BMW ou Toyota.

Serviço cinco estrelas, um exemplo:)

caro AMGfan,

embora seja simpatizante e admirador da marca da estrela, creio que é nosso dever ( como clientes ) falar o bom e o mau de cada carro.

mesmo que isso seja contra a marca que gostamos.

eu sou responsável por uma marca de viaturas ( importador ) e nem sempre estou de acordo com eles, e quando um cliente me pede uma opinião digo sempre o bom e o mau.

creio que de nada serve enganar um futuro cliente que logo de seguida vai verificar que isso aconteceu.

prefiro perder uma venda a ser visto como aldrabão que só pensa em vender.

e podes ter a certeza que não sou o único a fazer isso.

um abraço.

Ninguem disse o contrário.Essa é a conduta correcta![^]

Voltar
Superior