BMW E92 coupe

Sou o único que acha este coupé lindo?

O carro se sair conforme as fotografias está mesmo interessante... com um equilibrio perfeito entre clássico e desportivo(agressivo).... belissimo carro!

Cumps

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

O carro está mesmo feio!é pena,porque a bmw sabe fazer melhor.
Mas ja não sabe, toda a producção actual da bmw :serie 3,5,6,e 7 é feia e a qualidade baxou bastante![:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

bmw335i07_inter.jpg

Eu não contava com um 320Cd de inicio. Talvez só depois do restyling. De inicio, apenas o 330cd. Mais tarde, quando este modelo estiver a perder algum fulgor comercial, a BMW jogará algumas cartas importantes e sem duvida que o 320Cd é uma delas.

mas sera que nao ha nenhum moderador que bloqueie um dos topicos a falar do bmw E92...já para nao falar que existe o topico bmw...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

mas sera que nao ha nenhum moderador que bloqueie um dos topicos a falar do bmw E92...já para nao falar que existe o topico bmw...

à dias, abriram 1 sobre o TT, e bloquearm logo, ah e tal é repost, já para a BMW as coisas são outra conversa[8)]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por AMGfan

à dias, abriram 1 sobre o TT, e bloquearm logo, ah e tal é repost, já para a BMW as coisas são outra conversa[8)]

vol4life.gif

tambem reparei...e já andam aqui estes 2 topicos juntos à uma serie de dias...só nao vê quem nao quer...é o que eu digo...Renault e BMW são as santas do altar...dasseeee

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

O retardado do Bangle fez um ótimo serviço dessa vez, parabéns!

retardado? pois.
Curioso a Mercedes, Audi, Lexus, Ford estarem a apresentar modelos onde se nota a influência do flame surfacing.

Parece que o retardado até sabe uma coisita ou outra

citação:Originalmente colocada por c r a s h

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

O retardado do Bangle fez um ótimo serviço dessa vez, parabéns!

retardado? pois.
Curioso a Mercedes, Audi, Lexus, Ford estarem a apresentar modelos onde se nota a influência do flame surfacing.

Parece que o retardado até sabe uma coisita ou outra
Ok, digamos que eu exagerei na palavra, perdõem-me, assumo o meu erro. :(

O que acontece é que a minha infância foi marcada pelas BMW como os carros mais lindos! Aí quando eu ví a Série 7 em Dezembro de 2002 pela primeira vez, me veio uma raiva eterna do companheiro...;)

Esclarecidos agora?

A traseira desiludiu-me. Muito antiquada. Parece saída de um qualquer modelo Americano ou Japonês dos anos 80/90!

Espero que ao vivo seja melhor pois nas fotos não gostei nada! [8)][8)]

Voltar
Superior