LeonardoSinisgalli
New member
Não é que seja feio...
Mas já tinha visto alguns "projectos" tão bem conseguidos que, este, desiludiu...
Mas já tinha visto alguns "projectos" tão bem conseguidos que, este, desiludiu...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas ja não sabe, toda a producção actual da bmw :serie 3,5,6,e 7 é feia e a qualidade baxou bastante![citação:Originalmente colocada por Darth Vader
O carro está mesmo feio!é pena,porque a bmw sabe fazer melhor.
citação:Originalmente colocada por AMGfan
mas sera que nao ha nenhum moderador que bloqueie um dos topicos a falar do bmw E92...já para nao falar que existe o topico bmw...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por AMGfan
mas sera que nao ha nenhum moderador que bloqueie um dos topicos a falar do bmw E92...já para nao falar que existe o topico bmw...
à dias, abriram 1 sobre o TT, e bloquearm logo, ah e tal é repost, já para a BMW as coisas são outra conversa[8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O retardado do Bangle fez um ótimo serviço dessa vez, parabéns!
Ok, digamos que eu exagerei na palavra, perdõem-me, assumo o meu erro.citação:Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O retardado do Bangle fez um ótimo serviço dessa vez, parabéns!
retardado? pois.
Curioso a Mercedes, Audi, Lexus, Ford estarem a apresentar modelos onde se nota a influência do flame surfacing.
Parece que o retardado até sabe uma coisita ou outra