BMW 335Xi Drive vs EVO

CMiguelQ

New member
Alguem viu o comparativo entre esses veiculos na Autofoco?

Ao que parece o suprasumo 335i biturbo com 3000cc, mais potencia, mais binario... nao se conseguiu superiorizar ao EVO com 2000cc menos potencia e menos binario.....É certo que as diferenças nao foram grandes...mas esperava outro desfecho...

No comportamente como era de prever o BMW tb ficou atras....

E o mais engraçado é que ate no equipamento o BMW ficou atras.... e custa mais 10.000€ que o EVO......

Alguem viu o comparativo entre esses veiculos na Autofoco?

Ao que parece o suprasumo 335i biturbo com 3000cc, mais potencia, mais binario... nao se conseguiu superiorizar ao EVO com 2000cc menos potencia e menos binario.....É certo que as diferenças nao foram grandes...mas esperava outro desfecho...

No comportamente como era de prever o BMW tb ficou atras....

E o mais engraçado é que ate no equipamento o BMW ficou atras.... e custa mais 10.000€ que o EVO......

e no factor azeite quem é que ganhou ?

pwned3b4627fej9.jpg

apr:)

Nem de propósito: acabo de ler o comparativo, quando vejo este tópico.

O Evo ganha pela grande diferença no preço. pois...

A coisa lida c atenção e sem o espírito "Eureca!; eu sabia! Coitadinhos ao poder!!! As estradas (e n só), um dia, serão nossas! Poder ao (fiat uno) EVO!!!", revela outras coisas q a atitude subjacente ao post inicial "chuta p canto".

Bom, mas sem querer entrar em polémicas desnecessárias e mais a sério: o bmw demonstrou porquie é q é de "outro campeonato". Superior.
E n, n sou bm-fan...

Nem de propósito: acabo de ler o comparativo, quando vejo este tópico.

O Evo ganha pela grande diferença no preço. pois...

A coisa lida c atenção e sem o espírito "Eureca!; eu sabia! Coitadinhos ao poder!!! As estradas (e n só), um dia, serão nossas! Poder ao (fiat uno) EVO!!!", revela outras coisas q a atitude subjacente ao post inicial "chuta p canto".

Bom, mas sem querer entrar em polémicas desnecessárias e mais a sério: o bmw demonstrou porquie é q é de "outro campeonato". Superior.
E n, n sou bm-fan...

O Evo ganha pelo preço.....

Entao a tua revista... nao tinha la um campo onde falam do motor/transmissao e da dinamica.... vai la ver bem o resultado....

Presumo que estejas a falar que o Evo é o carro de familia... ou tas a considerar um carro de 2portas um carro de familia?

Ai ainda por cima compararam com o coupé? [:)][:)][:)]

Eu a pensar que tinha sido com um 335xi sedan.

Assim o comparativo ainda fica menos lógico...

Para a semana vao comparar uma Mercedes Classe C Station 220CDI com o Nissan GTR...
Não percam

Para a semana vao comparar uma Mercedes Classe C Station 220CDI com o Nissan GTR...
Não percam

A piada nao sei onde está, pois sendo o coupe, mais vantagem teria o BMW...

Ahh, já percebi, era se a Mercedes ganhasse!! [;)]

Não percam

Carros com traccao integral, potencia semelhante, preços mais ou menos semelhantes....

Explica la as semelhanças entre os automoveis que referiste?

A unica comparaçao ridicula que vejo é a tua.[;)]

Voltar
Superior